August 6, 201213 yr comment_2761960 Muitas pessoas estão comprando Apo s/s Perguntei porque e me dicerão que vão tirar skill da SWORD OF RELIKIA|APO SWORD é verdade? Xo bloco de notas. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
August 6, 201213 yr comment_2761966 Não. É apenas um boato, e quem está comprando as armas sem skill, irá sair no prejuizo. Apenas acredite em notícias que você vê no site. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 6, 201213 yr comment_2761968 Amigo apenas boatos, ainda não foi constado uam noticia concreta sobre o caso de nosso administrador,no mais se isso ocorrer será informado a todos. Report
August 6, 201213 yr comment_2761972 - São apenas boatos . Pessoas sem futuros que querem lucrar isso . Alguns players que caiem em conversa mole conhecidos como noobs caiem nessa bobeira . E se realmente fosse retirar os skil's das armas a administração teria nos avisados . -Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão . Report
August 6, 201213 yr comment_2761973 - Bom , amigo não obtemos nenhuma informação mas creio que nosso Administrador não estará retirando os skill das sword. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 6, 201213 yr comment_2761974 - Não, isso não passa de boatos de players dentro do game, caso isso um dia ocorrer nosso Administrador com certeza irá nos informar com muita antecedência. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2761975 Isto é apenas mentiras ( boatos ), pois se caso ocorrer este tipo de ocorrido á administração estará relatando mais informações através de nosso web site. Report
August 6, 201213 yr comment_2761977 Não acredite nesses boatos pois não teria nenhuma necessidade de retirar as skill's das sworde(s) , sendo assim quem está comprando itens sem a função skill será prejudicado . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2761979 Não amigo creio que eles estao comprando para tirar vantagens em cima do nosso game-master dissendo que saio o skil atravez de bugs. mas o administrador ja esta ciente para que ninguem tome aprovieto emcima disso. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 6, 201213 yr comment_2761981 Não amigo, isso são apenas boatos, nada foi confirmado da administração à fazer essa ação, então fique tranquilo que como a Relikia é um item raro não irá ser retirada a skill da mesma, apenas boatos. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 6, 201213 yr comment_2761982 De forma alguma isso pode ser verdade. As pessoas que possuem Apocalipse e Relikia S/s dizem isso por quê não querem ficar no prejuízo por ter comprado a arma de forma incorreta, isso é apenas um boato. Atenciosamente-Shock Equipe MuAwaY Projetando & Construindo sua Diversão! Report
August 6, 201213 yr comment_2761983 Prezado, São apenas boatos, porém nossa Administração pode estar apenas retirando a mágia que contém na Sword que tem Skil' para estar fazendo testes, pois tal magia possibilita muitos a estarem se movendo para Nova Arena nos servidores de Trade exceto o Trade + Bau 06, entre tanto quanto a retirada dos Skil's das Sword's são apenas boatos, fique tranquilo. Report
August 6, 201213 yr comment_2761988 São apenas boatos,pois até mesmo se fosse de fato de que as skills dar armas fossem removidas,nossa Administração estaria se pronunciando sobre o assunto. Report
August 6, 201213 yr comment_2761992 ' Ola, Prezado não acredite neces boatos pois para que o servidor ia tirar o Skill das armas mais valiosas ? não acredite mesmo se nossa admistração visece isso ela ia postar em nosso WebSite e no Forum-MuAwaY. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 6, 201213 yr comment_2761995 Olá, Prezado são apenas Boatos, até por que se fossem tirar as Skills das armas nosso Administrador iria ter postado uma noticia sobre o assunto. Report
August 6, 201213 yr comment_2761996 Olá , São apenas boatos , não acredite em fatos que não foram publicados pelo nosso administrador . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
August 6, 201213 yr comment_2761998 - Boa noite, caro player, isso é apenas boatos, isso é apenas player querendo vender o item sem skill para um player desinformado. Atenciosamente - itscoreyt MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 6, 201213 yr comment_2761999 Olá; Não é mentira apenas boatos não há motivos da Administração tirar Skill da Apocalipse Sword Nem Relikia seria desnecessário isso as vezes é só uma tentativa de se aproveitar dos desenformados de qualquer forma você já está ciente que é apenas um boato. Antenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2762000 Amigo isto é apenas um boato que esta rolando de dentro do servidor. Report
August 6, 201213 yr comment_2762002 Não, isso de nenhum modo irá ocorrer, até por que, antes de nossa Administração colocar skill nas armas, será verificado logs, enfim, quem esta comprando apos s/s com essa itenção, irá ser bastante prejudicado. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 6, 201213 yr comment_2762003 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Xo bloco de notas.
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui
By Eu
Galeria Powered By Flay Art.