Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, estou meio ausente do fórum, pelo fato de ter começado trabalhar, e minha vida está meio tumultuada, com muitos afazeres, escola, trabalho & academia #Marombar! Rs '
Com isso, infelizmente estou sem tempo para fazer um das coisas que eu mais gosto de fazer, que é ficar sempre online no fórum, disposto á ajudá-los, mais eu não vim para falar sobre isso, vamos lá:
Hoje vim elogiar & parabenizar á Geovana *-*, mais conhecida em nosso fórum, como Dreamy. Antes de mais nada, meus parabéns, muitos anos de vida e tudo de bom para você, hoje & sempre! E que você continue sendo essa pessoa sempre alto astral, e gente boa que eu amo tanto. Né não maninha? sz '
E não é só isso, além de ser muito alto astral, gente boa, etc...Você é um dos atuais membros que mais ajuda e com mais qualidade em nosso fórum, eu sinceramente espero que você consiga realizar seu sonho, que é de um dia entrar para staff do muaway, e você está lutando para isso, e sem dúvida nenhuma, você merece e tem capacidade!

É isso maninha, tudo de bom para você, e continue assim. E não se esqueça o quão eu te amo ! *--*

Obs: Espero em breve voltar para nosso fórum, creio eu que em breve terei mais tempo disponível, e volto.

Att,
Pedro Fernandes / Thug_
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Acabei de entrar e ver isso, owwwwwwwwwwwwwn. Adorei maninho, muito obrigada, tudo em dobro pra você! Fico muito feliz de saber que significo algo pra você, lembre-se Pedro, você pode contar comigo sempre, meu maninho haha, te gosto viu s2, é nós.
Estarei esperando seu retorno, você sabe que te admiro muito, sei que você tem capacidade, é só questão de tempo e de ajuda. Sei que a vida não é apenas de mu, temos nossas vidas sociais só que espero que logo você tenha um tempinho para se dedicar a ajudar players e quem sabe mais pra frente se integrar a equipe, Thug_CL em diante, seria muito "Rox" UASHAUSHASUAHSUD.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
' OlÁ Thug_

' Parabéns aos elogiado !
ImagemImagem
Atenciosamente .
TarKaN--CV - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.