JIRAYA_PK - Você é muito merecedor Jiraya, eu torço muito para sua vaga na equipe na próxima vez que venha a entrar os novos colaboradores, pois além de ajudar na área de contado ajuda também nas demais áreas como cotação de itens, torço muito por você irmão. Para ver o perfil do membroClique aqui
LightZero - Light vem quebrando record a tempo ativo no fórum com muita dedicação e foco no seu objetivo, por isso você é um dos mais elogiados no fórum, e te curto muito, merece mesmos elogio de todos nós. Para ver o perfil do membroClique aqui
Doctor_ - Você deve ser novo aqui néh mano? e vem dando bom suporte como os de cima, não te conheço muito, mas sei que você vem com muita vontade e dedicação a ajudar aqui no fórum, bom membro. Para ver o perfil do membroClique aqui
Reven_ - Amigo, se você vier nesse ritmo cara, se vai longe, cara está num foco só, e isso sim é bom, belo suporte também, membro centralizado e sabe oque está fazendo, continue assim. Para ver o perfil do membroClique aqui
Dohvakiin - Eu tenho obrigação a elogia o Dohvakiin, o cara sempre ativo, belo suporte, bom mesmo! Adoro! você é muito bom amigo, principalmente quando se trata de problema e na área de contato, realmente adoro você mesmo, sem migué. Para ver o perfil do membroClique aqui
Twitter-SG - Twitter, você merece meu elogio, como todos que abrem elogios, pois você é veterano e um bom membro que tem uma boa resposta, porém alguns caras querem fazer tretagem com você que vi, mas você é um dos mais veteranos aqui e melhor, nem liga que você vai conseguir. Para ver o perfil do membroClique aqui
-DohkO- - Membro que merece nossos elogios, tem tanto cara que ajuda auqi no fórum que fico até meio cabrero pois você é um dos que da mais suporte qui, e um belo suporte que vai diretamente na resposta quando se fala ''pessoal'' por sua Experiencia e velocidade no tópico você é merecedor. Para ver o perfil do membroClique aqui
Crazy_mxm - Quase esqueço man, impossível néh? um cara do seu nível você merece o elogio e eu torço para toda essa galera vetera ser a nova colaboração de 2012, salve Crazy *-* Para ver o perfil do membroClique aqui
Freeza - Velho STAFF, creio que esse cara seja o novo colaboradoe em breve, pois vem se esforçando muito, e pelo fato de já ter sido STAFF você tem esse segundo privilegio man, SUCESSO. Para ver o perfil do membroClique aqui
_ALCATEL_ - KOOOOE manin, sabe que te admiro muito néh, e sua dedicação ao fórum está demais, sempre querendo ficar entre os melhores, sempre lá no topo mostrando que sabe das coisas mesmos, e estou contigo no que precisar Alca Para ver o perfil do membroClique aqui
Mandara_ - Vem se esforçando muito depois da nova alteração nos STAFFS, e oque só tenho a dizer: Mandara_CL, então continua assim. Para ver o perfil do membroClique aqui
Membros Ativos, Novo Membro , Aniversariantes.
A Galera do top Post
By: Zer0_
Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão
JIRAYA_PK - Você é muito merecedor Jiraya, eu torço muito para sua vaga na equipe na próxima vez que venha a entrar os novos colaboradores, pois além de ajudar na área de contado ajuda também nas demais áreas como cotação de itens, torço muito por você irmão.
Para ver o perfil do membro Clique aqui
LightZero - Light vem quebrando record a tempo ativo no fórum com muita dedicação e foco no seu objetivo, por isso você é um dos mais elogiados no fórum, e te curto muito, merece mesmos elogio de todos nós.
Doctor_ - Você deve ser novo aqui néh mano? e vem dando bom suporte como os de cima, não te conheço muito, mas sei que você vem com muita vontade e dedicação a ajudar aqui no fórum, bom membro.
Reven_ - Amigo, se você vier nesse ritmo cara, se vai longe, cara está num foco só, e isso sim é bom, belo suporte também, membro centralizado e sabe oque está fazendo, continue assim.
Dohvakiin - Eu tenho obrigação a elogia o Dohvakiin, o cara sempre ativo, belo suporte, bom mesmo! Adoro! você é muito bom amigo, principalmente quando se trata de problema e na área de contato, realmente adoro você mesmo, sem migué.
Twitter-SG - Twitter, você merece meu elogio, como todos que abrem elogios, pois você é veterano e um bom membro que tem uma boa resposta, porém alguns caras querem fazer tretagem com você que vi, mas você é um dos mais veteranos aqui e melhor, nem liga que você vai conseguir.
-DohkO- - Membro que merece nossos elogios, tem tanto cara que ajuda auqi no fórum que fico até meio cabrero pois você é um dos que da mais suporte qui, e um belo suporte que vai diretamente na resposta quando se fala ''pessoal'' por sua Experiencia e velocidade no tópico você é merecedor.
Crazy_mxm - Quase esqueço man, impossível néh? um cara do seu nível você merece o elogio e eu torço para toda essa galera vetera ser a nova colaboração de 2012, salve Crazy *-*
Freeza - Velho STAFF, creio que esse cara seja o novo colaboradoe em breve, pois vem se esforçando muito, e pelo fato de já ter sido STAFF você tem esse segundo privilegio man, SUCESSO.
_ALCATEL_ - KOOOOE manin, sabe que te admiro muito néh, e sua dedicação ao fórum está demais, sempre querendo ficar entre os melhores, sempre lá no topo mostrando que sabe das coisas mesmos, e estou contigo no que precisar Alca
Mandara_ - Vem se esforçando muito depois da nova alteração nos STAFFS, e oque só tenho a dizer: Mandara_CL, então continua assim.
Membros Ativos, Novo Membro , Aniversariantes.
A Galera do top Post
By: Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão