Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Os que vem se esforçando. :weakbench:

JIRAYA_PK - Você é muito merecedor Jiraya, eu torço muito para sua vaga na equipe na próxima vez que venha a entrar os novos colaboradores, pois além de ajudar na área de contado ajuda também nas demais áreas como cotação de itens, torço muito por você irmão.
Para ver o perfil do membro Clique aqui

LightZero - Light vem quebrando record a tempo ativo no fórum com muita dedicação e foco no seu objetivo, por isso você é um dos mais elogiados no fórum, e te curto muito, merece mesmos elogio de todos nós.

Doctor_ - Você deve ser novo aqui néh mano? e vem dando bom suporte como os de cima, não te conheço muito, mas sei que você vem com muita vontade e dedicação a ajudar aqui no fórum, bom membro.

Reven_ - Amigo, se você vier nesse ritmo cara, se vai longe, cara está num foco só, e isso sim é bom, belo suporte também, membro centralizado e sabe oque está fazendo, continue assim.

Dohvakiin - Eu tenho obrigação a elogia o Dohvakiin, o cara sempre ativo, belo suporte, bom mesmo! Adoro! você é muito bom amigo, principalmente quando se trata de problema e na área de contato, realmente adoro você mesmo, sem migué.

Twitter-SG - Twitter, você merece meu elogio, como todos que abrem elogios, pois você é veterano e um bom membro que tem uma boa resposta, porém alguns caras querem fazer tretagem com você que vi, mas você é um dos mais veteranos aqui e melhor, nem liga que você vai conseguir.

-DohkO- - Membro que merece nossos elogios, tem tanto cara que ajuda auqi no fórum que fico até meio cabrero pois você é um dos que da mais suporte qui, e um belo suporte que vai diretamente na resposta quando se fala ''pessoal'' por sua Experiencia e velocidade no tópico você é merecedor.

Crazy_mxm - Quase esqueço man, impossível néh? um cara do seu nível você merece o elogio e eu torço para toda essa galera vetera ser a nova colaboração de 2012, salve Crazy *-*

Freeza - Velho STAFF, creio que esse cara seja o novo colaboradoe em breve, pois vem se esforçando muito, e pelo fato de já ter sido STAFF você tem esse segundo privilegio man, SUCESSO.

_ALCATEL_ - KOOOOE manin, sabe que te admiro muito néh, e sua dedicação ao fórum está demais, sempre querendo ficar entre os melhores, sempre lá no topo mostrando que sabe das coisas mesmos, e estou contigo no que precisar Alca :D

Mandara_ - Vem se esforçando muito depois da nova alteração nos STAFFS, e oque só tenho a dizer: Mandara_CL, então continua assim.

Membros Ativos, Novo Membro , Aniversariantes.

Imagem

A Galera do top Post
Imagem

By: Zer0_ :smile-christmas-tree008:
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Muito obrigado por ter me citado em seu elogio, meu caro Zer0_, eu fico muito feliz em ter o meu trabalho reconheçido por alguns players, você também é um ótimo membro, enfim, muito obrigado novamente e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
são merecedores mesmo ^^ parabens
Obrigado de verdade por você está mais uma vez está mim elogiando em seu elogio e parabéns á os demais membros.
Imagem
Parabens para voce , felicidades
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Doctor_ - Você deve ser novo aqui néh mano? e vem dando bom suporte como os de cima, não te conheço muito, mas sei que você vem com muita vontade e dedicação a ajudar aqui no fórum, bom membro.

Amigo fico grato em saber que algumas pessoas estão reconheçendo meu trabalho,fico muito contente obrigado.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Parabéns aos elogiados !!!!
Vlw Pelo Salve Da Galera Online ;]

Imagem
-
Olá, obrigado pelo elogio e reconhecimento fico feliz saiba que você também e um grande membro do nosso fórum e tem um bom suporte, assim como os demais elogiados continuem assim que irão longe! Parabéns.

[]'s
Fico muito feliz de mesmo que meu computador estar com problemas, ainda tem alguém para estar me apoiando, enfim se pa ate amanha ja estarei com ele novamente, e estarei na ativa '-'
Muito obrigado pelo elogio.
ImagemImagem
Parabeens a todos awe ;)
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão

New Kit.. By: Eu
Imagem

LightZero - Light vem quebrando record a tempo ativo no fórum com muita dedicação e foco no seu objetivo, por isso você é um dos mais elogiados no fórum, e te curto muito, merece mesmos elogio de todos nós.

Opa muito obrigado pelo seu elogio Zer0_ fico muito feliz mesmo por estar sendo mencionado em seu elogio , esses tipos de elogios são os que me dão mais forças para continuar batalhando pelo meu objetivo mais uma vez obrigado e parabens aos citados.

Imagem
Imagem
' OlÁ Zer0_

' Parabéns aos elogiados , Principalmente a galera do Top Post .
ImagemImagem
Atenciosamente .
TarKaN--CV - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !
Parabéns a eles
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.