August 7, 201213 yr comment_2763628 Ae galera a decadas esse portal ta ai ja E ate agora nao sei pra que ele serve se ele ja ta funcionando eu tbm nao sei e se estiver auguen sabe como entrar nele ? Report
August 7, 201213 yr comment_2763640 Olá, Caso você esteja falando deste portal : O mesmo não te move para lugar nenhum, ele apenas mostra algumas mensagens e etc. Pois tal portal só tem utilidade em nosso servidor MuAwaY-X mais especificamente na Sala MuAwaY-X onde contém uma nova cidade em nosso servidor. Report
August 7, 201213 yr comment_2763643 O portal que existe em lorencia4, é a entrada para Belium, uma nova cidade que existe no servidor MuAwaY - X, se você esta tentando entrar na mesma, você não irá conseguir pelo fato de que você só consegue entrar na cidade se tiver o MuAwaY - X, e o mesmo está em manutenção. Para mais informações: [Tutorial] Nova cidade - Belium. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/263493-tutorial-nova-cidade-belium/ Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201213 yr comment_2763645 Nao leva a lugar algum , só mostra umas mensagens . Obs. V. ACC MICE com 10125 first e 43682 qjos = MP Report
August 7, 201213 yr comment_2763653 Amigo ,ele esta ali por pura estética e tambem da um ar de suspense no game ! No mais ignore , pois está ali só por estar . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
August 7, 201213 yr comment_2763677 JIRAYA_PK, em 07 August 2012 - 02:48 AM, disse:Olá, Caso você esteja falando deste portal : O mesmo não te move para lugar nenhum, ele apenas mostra algumas mensagens e etc. Pois tal portal só tem utilidade em nosso servidor MuAwaY-X mais especificamente na Sala MuAwaY-X onde contém uma nova cidade em nosso servidor. Correto! Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 7, 201213 yr comment_2763678 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
E ate agora nao sei pra que ele serve
se ele ja ta funcionando eu tbm nao sei e se
estiver auguen sabe como entrar nele ?