August 7, 201213 yr comment_2763630 Galera as Veses Eu Acabo Flodando Sem Querer.. e Não Seii Onde Apagada o Poost.. Alguem poode Me De Tem Como Apagar ? Obriigado Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente . . Report
August 7, 201213 yr comment_2763634 Olá, Bom Dia! Para estar deletando um tópico ou post você terá que estar enviando uma MP , para um membro de nossa equipe para que o mesmo possa estar efetuando o processo de deletação, pois nós membros não temos a ferramente necessária para estar executando este processo. [Tutorial] Enviando mensagem a um membro: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ Report
August 7, 201213 yr comment_2763637 Não, infelizmente não há nenhuma alternativa para que você possa estar deletando seu post, apenas nossa equipe do fórum pode estar deletando o seu post, pois eles tem a ferramenta de moderação no qual nós jogadores não possuímos, portanto para poder deletar seu post, você terá que enviar uma MP (Mensagem Pessoal) á um membro da equipe. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 7, 201213 yr comment_2763641 não é possivel envie uma ''MP'' para algum membro da equipe e eles apagaram para você Report
August 7, 201213 yr comment_2763646 Somente o membro da STAFF pode deletar post's , peça para algum via MP (Mensagem Pessoal) Obs. V. ACC MICE com 10125 first e 43682 qjos = MP Report
August 7, 201213 yr comment_2763648 Apenas membros da equipe podem apagar post´s, então se flodar mande uma MP para algum membro da equipe apagar seu post flodado. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 7, 201213 yr Author comment_2763650 Obrigado Já Resolveu Minha Duvida.. Poodem Feexa Topico (: Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente . . Report
August 7, 201213 yr comment_2763651 Eai tudo bom ? Você não , mas podera estar solicitando através de um MP para que um menbro da equipe exclua para voce Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
August 7, 201213 yr comment_2763676 Não, não há como você excluir seu post, só há como editar (), essa ferramente serve para você editar seu post, por exemplo, você comete um erro autográfico no seu post, você poderá usar essa ferramente para corrigir o seu erro, até mesmo acrescentar mais alguma coisa ao post. Em alguns casos, se você mandar uma mensagem pessoal, á algum membro da equipe solicitando que ele apague o sue post, ele apagará, mas você terá que dizer por que você deseja apagar seu post. Report
August 7, 201213 yr comment_2763679 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
.