August 7, 201213 yr comment_2764079 Olá a todos, hoje eu depositei 10 reais as 11:14:51. Eu gostaria de saber se devo confirmar o pagamento ou eles caem direto na conta e que dia vai cair. Desde-já agadeço. Atenciosamente: JooVeeM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei? não esqueça de clicar em + Report
August 7, 201213 yr comment_2764084 - Boa tarde, você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 7, 201213 yr comment_2764085 Através do boleto bancário o seu depósito é gerado automaticamente e dentro de 12 á 24 horas os seus goldsway's irão cair em sua account, por tanto, aguarde. Report
August 7, 201213 yr comment_2764091 Ola caro , se você depositou via boleto bancário você não precisa confirmar o mesmo , pois o procedimento é mais avançado ou seja ele ira ser confirmado automaticamente, o prazo para a entrega dos seus gws são de 72 horas no maximo. Report
August 7, 201213 yr comment_2764093 - Se você comprou via boleto bancario não é preciso você fazer confirma sua contribuição , caso não teja comprado te aconselho a fazer seguinte confirmação de deposito para receber tudo certinho , Lembrando que em via boleto bancario o prazo de entrega dos seus GoldWay's são da 12 a 48 horas uteis. Report
August 7, 201213 yr comment_2764096 Prezado , será necessário você confirmar o seu depósito . Saiba todas as informações de como confirmar o seu depósito abaixo : QuoteGuarde seu comprovante, acesse o site, e confirme seu pagamento colocando os dados do seu comprovante corretamente. Para você confirmar depósito, basta você logar no site, ir na aba Minhas compras, depois clique no botão Confirmar depósito, preencha os campos de acordo com os dados do seu comprovante, após enviar aguarde um prazo máximo de 72 h (úteis). * Lembrando , caso você tenha depositado via Boleto bancário não será necessário confirmar o seu depósito . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201213 yr Author comment_2764097 Vlw Obrigado a tosdos que me ajudaram.. Atenciosamente: JooVeeM MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão. Ajudei? não esqueça de clicar em + Report
August 7, 201213 yr comment_2764101 Ola boa Tarde gafanhoto vocÊ Tem Que Confirma O Deposito,para ele Pode Ser bonificado Em Sua Conta ,Entre 27 Horas ATT:Neymar-Rox Muaway projetando E Construindo A Sua Divercâo Tutoriais Tutorial Tipografia 3D ,|,Como Por Efeito no Nick Tutorial Adicionar Patterns e Brush Cs3 ,|,Alterando Senha Do Fórum,|,Como Por Reflexo e Chão Report
August 7, 201213 yr comment_2764103 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Eu gostaria de saber se devo confirmar o pagamento ou eles caem direto na conta e que dia vai cair.
Desde-já agadeço.
Atenciosamente: JooVeeM
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão.