Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente a depósito via boleto.

Galera loguei no site, cliquei formas de pagamento, BOLETO.

Meu loguin tava la.. ai cliquei gerar novo boleto, apareceu

Seu nome completo: NICK ou NOME ? Isso faz alguma diferença ?
Data Vencimento: Coloquei dia 8 ( amanha )
Valor: x

De acordo com o tutorial em SEU NOME COMPLETO devo por meu loguin, mais a galera do forum fala que la tem que por meu nome. qual coloco ? Loguin ou nome ?

Tem que pagar no banco ? Ou na loterica PODE ??????????????

Rapidoo!! VLW

Featured Replies

Faz naão porque na hora que for efetuada o pagamento eles saberam de qual conta foi gerada o boleto ...
Prezado, basta que faça o depósito, não precisa está confirmando nada caso você realize o depósito via Boleto. Depois de depositar, basta aguardar seus goldways.

Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
-

Amigo basta você colocar seu nome completo ou seu loguin tanto faz qualquer um dos dois, e você deve escolher a forma de pagamento em lotérica.

Mais informações no tutorial abaixo:
-

Para efetuar sua compra so você colocar seu 'nome completo' ou seu ' Loguim' selecione a opção lotérica , te aconselho a colocar o prezo para o fim do mês pois pode ocorrer um emprevisto e você não conseguir pagar amanha e você perde o boleto bancario ae você tera que fazer todo procedimento novamente.

Olá, Boa Tarde!
Prezado tanto faz de você colocar o login ou seu nome, eu sempre coloco o meu nome completo, e quanto o prazo de vencimento coloque para o fim do mês para que se haja algum imprevisto quando você for pagar, ai você terá um tempo a mais para estar indo efetuar o pagamento, você pode estar efetuando o pagamento em uma casa lotérica lembrando não precisa de confirmação nesta forma de pagamento.
Você deve colocar seu nome ou de alguém responsável, porém quando você gerar o boleto, automaticamente a administração saberá em qual conta aquele boleto foi imprimido, ou seja, eles saberão seu login, então basta imprimir com todos requisitos e fazer o pagamento e aguardar a creditação no maximo em 3 dias uteis.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo no tuturial esta

Então você coloca seu loguin do jogo, coloca a data de vencimento e o valor que deseja, e clique "Gerar Boleto"

Para mais informações siga o tuturial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você deve está botando o loguin da account em que você irá gerar o boleto, e pode está efetuando o depósitoa através da loterica por ser mas util de que outras formas.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Deve se colocar seu nome completa cadastrado na sua conta, para que na hora da geração do boleto sia o boleto com seu nome pessoal, seu nick não , pois você pode ter até 5 personagens então nick não interressa, quando você gera um boleto pela sua conta , não precisa mais nada para que o deposito seja cadastrado na sua conta.Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Imagem
Imagem

Tanto faz colocar o nome ou o login, você pode escolher um dos dois, até porque o boleto foi gerado em sua conta, então caso pague será confirmado em sua conta, pode colocar seu nome ou seu login, lembrando que terá que pagar até amanhã pelo fato da data de vencimento até 08/08.

Imagem
Imagem
Olá,Boa Tarde!
-
Meu Caro, Você Que Decide Onde quer Depositar.
Para Mais Informações Acesse
  • Author
Mais no boleto diz: Pagar em qualqr banco ! Eu queria pagar em loterica, é a mesma coisa ?
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.