August 7, 201213 yr comment_2765500 Bom trade 6 esta cheio de bugs eu ataco varias pessoas e nao sai vida nenhuma e eu ainda morro. queria saber oque é isso se é bug ou hacker , quero saber também quando vai normalizar isso. desde ja obg.[/ Atenciosamente: lordyou Report
August 7, 201213 yr comment_2765501 Isso é um bug, não é hacker. É somente no Trade 6, e sim, há de normalizar e não tardará. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 7, 201213 yr comment_2765503 Creio que seja algum bug, para você não estar tirando life/vida dos player's pois o servidor trade + bau 06, pode sim esta matando os outros player's, então tente estar relogando no servidor, e tente estar fazendo o duelo/x1 com algum player. Report
August 7, 201213 yr comment_2765505 Correto amigo, o servidor trade06 vinha apresentando alguns bugs, porém o mesmo entrou em manutenção e teve suas correções feitas, sendo assim o mesmo voltou e está apresentando um bug raro que alguns jogadores não morrem, creio que a proteção para esse bug no trade06 não está ativada que isto é um bug ao morrer tentar jogar uma parte de um set no choa e seu HP acaba bugando, sendo assim não temos previsão de quando o mesmo poderá ficar totalmente normalizado, vamos aguardar o pronunciamento do administrador logo em breve. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 7, 201213 yr comment_2765506 Prezado, isso é um bug, porém o nosso servidor trade6, está passando por algumas alterações para inovação geral em nosso servidor, no mais não temos previsão de quando tudo irá se normaliza, como nosso administração já disse, são apenas testes. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 7, 201213 yr comment_2765507 Isso está acontecendo ultimamente em nosso servidor trade+bau 06, pois o mesmo está apresentando muitas instabilidades no servidor, assim ocasionando certos bugs no servidor, porém o servidor se encontra em testes nossa administração está realizando testes constantes no mesmo para sanar bugs e problemas, no entanto aguarde até que o mesmo fique normalmente para ser usufluido. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 7, 201213 yr comment_2765508 É apenas um bug, logo será normalizado. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 7, 201213 yr comment_2765509 Isto é problema do servidor. Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 7, 201213 yr comment_2765510 Este bug ocorre em nossa versão, porém é normal isso acontecer, mais de qualquer forma estarei solicitando para o administrador que ele de uma olhada no trade 06 se esta tudo normalizado pois você não é o único que esta reclamando. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 7, 201213 yr comment_2765511 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
queria saber oque é isso se é bug ou hacker , quero saber também quando vai normalizar isso.
desde ja obg.[/
Atenciosamente: lordyou