August 8, 201213 yr comment_2767003 Gente Me Mandarao Um Elmail Para Passar Login e Senha Todo Mundo Recebeu ? Ou é Algo Truque ? Irei passsa outra conta! Report
August 8, 201213 yr comment_2767005 - Não amigo, nunca acredite nesses membros, caso nossa administração for se comunicar com você irão se comunicar via Mensagem Pessoal (MP). Report
August 8, 201213 yr comment_2767006 Tenho kuase certeza que é algum truque! Talves seja algum jogador querendo se aproveitar dos outros players . Atenciosamente DkZiNhOoOo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
August 8, 201213 yr comment_2767007 Isso com certeza é algum player mal intencionado querendo roubar sua conta, enfim, não forneça os dados da sua conta nesse email e nem pra ninguém. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 8, 201213 yr comment_2767008 Isso é apenas um golpe que estão tentando lhe dar,pois nossa Administração só envia e-mail de confirmações de cadastros e assuntos que envolva o fórum,portanto não acredite. Report
August 8, 201213 yr comment_2767012 Não amigo, concerteza é algum engraçadinho tentando de má fé furtar sua account, sendo assim nunca passe informações pessoais seja lá quem for. Com paciência e perseverança muito se alcança. Atenciosamente - Zokka Report
August 8, 201213 yr comment_2767013 Isso é mentira, não acredite neste e-mail. O autor está com certeza querendo roubar os dados de sua account para assim lhe hackiar. Não clicke em nada e nem faça download, isso é o famoso Keylogguer, enfim, tome cuidado assim como os demais. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 8, 201213 yr comment_2767014 Não amigo, não divulgue seus dados a ninguém, pois é uma forma de segurança, se alguém pedir seus dados estão tentando li roubar, então evite isto, pois ninguém receber uma messages solicitando os dados. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 8, 201213 yr comment_2767015 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Todo Mundo Recebeu ?
Ou é Algo Truque ?
Irei passsa outra conta!