August 8, 201213 yr comment_2767192 OUTRO DIA, VI UM CARA EM NPCMR COM O NICK ASSIM: 2 ISSO MSM, SOMENTE O NÚMERO 2! EU TAMBÉM VI UM CARA COM NICK ASSIM 'O___o' PODE COLOCAR ASPAS? COMO ESSE POVO CONSEGUI? OQ ELES FAZEM? Report
August 8, 201213 yr comment_2767199 Nick que contem apenas uma letra é apenas um bug visual. Sim tem como colocar nick com aspas, porem só da para colocar quando vai criar um character apenas segure shift + aspas e coloque o nick que deseja. Report
August 8, 201213 yr comment_2767203 Agora podemos colocar "Aspas" no nick desde que seja o char criado na hora, ou seja, se voce tentar alterar nick pelo web site não ira dar certo, pois voce tem que criar um char e colocar pro mesmo ter sucesso. E sobre o nick com apenas uma letra, é que antigamente dava pra colocar nick com menos de 3 letras, porém hoje não é mais possivel realizar isto. Report
August 8, 201213 yr comment_2767208 Amigo nossos personagens só podem ser criados apartir de 4 letras, caso você encontre personagens com menso de quatro caractéres os mesmo devem ter sido editados pela administração , ou foram criados há muito tempo atrás . em relação as aspas , sim amigo poderá sim ser criado nome com as aspas, pois alguns navegadores permitem está opção. Report
August 8, 201213 yr comment_2767209 - O mesmo tem o seguinte nick pois antigamente erra possível colocar qualquer tipo de nick dentro do servidor e os mesmo guardarão o nick para usufruir agora , espero que compreenda. Report
August 8, 201213 yr comment_2767211 Membros que possui estes tipos de nicks é pelo fato de que criaram seus personagens no antigo o web site, ou seja quando não tinha nenhum requisito na qual você deve criar o nick com mais de 4 letras. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 8, 201213 yr comment_2767213 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
ISSO MSM, SOMENTE O NÚMERO 2!
EU TAMBÉM VI UM CARA COM NICK ASSIM 'O___o'
PODE COLOCAR ASPAS?
COMO ESSE POVO CONSEGUI? OQ ELES FAZEM?