Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Como já deve ter sido mencionado o shop gold ñ está sendo facilmente acessado.Na maioria das vezes aparece uma mensagem como essa:

FastCGI Error
The FastCGI Handler was unable to process the request.
--------------------------------------------------------------------------------

Error Details:

•The FastCGI process has failed frequently recently. Try the request again in a while
•Error Number: -2147467259 (0x80004005).
•Error Description: Unspecified error
HTTP Error 500 - Server Error.
Internet Information Services (IIS)

Gostaria de saber se a adm tem algum plano caso os players ñ consiguam adquirir a arma.
uma vez q muitos players ficaram on durante o evento e se os mesmo ñ gonseguirem ,provavelmente eles ñ vão ficar contentes.
Imagem

Spoiler

Team logo
Spoiler

Team
Spoiler

Featured Replies

dinheiro, e estará disponível no shop á golds durante 7 dias, ou seja, no dia 28/07/2010 às 07:50 iremos removê-lá do shop, por isso compre logo a sua, e como foi votado o nome da Sword ficou Sky Sword.

Tem 7 dias até lá concerteza todo mundo irá comprar.
Imagem
Imagem

Spoiler

Clique aqui Para ver meu Tópico de venda :D.
cara arrecem fizeram um topico igual e pq tem muita gente entrando e o host desse mu e ruim !
Imagem

Imagem

Perfil Melhor Do Mundo ?
CLIKE

Ei Você é você mesmo Clique AQUI Para Nao Ganhar Nada

Presentes
Spoiler
Muitos players tentando acessar ao mesmo tempo porém espere pois tem ainda 7 dias para comprar a sua Sky Sword
Aguarde , pois a arma estará disponível no shopping á golds durante 7 dias , ou seja, no dia 28/07/2010 às 07:50 , por isso há tempo para todos os player conseguirem compra-la .
Procure comprar sua arma em horários alternativos, entre as 10h00min e 14h00min, e entre as 22h00min e 6h00min.
Isso ocorre devido a muitos players estarem tentando acessar o shop. Aguarde, e siga as instruções acima.
Olá, isso esta acontecendo pois varios players estam usando o shop ou tentando por isso acontece esse erro então tente em um outro horário como a noite

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - LordM
Já tem muitas pessoas falando sobre o mesmo assunto ,
isso causa pois muitas pessoas usando ao mesmo tempo, compre sua arma lá para às 2:00 da manhã .
Disse um amigo meu que ele comprou e venho KRIS -.-'
então espere + tarde quando o trade 1 fica pela metade ;)
lá para a madrugada você compre ela , para evitar BUG's !
Flw !

Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
O erro está ocorrendo devido à grande quantidade de pessoas tentando acessá-lo ao mesmo tempo. Tente comprar seus itens em um horário que esteja menos gente no shop.
A arma estará disponivel em nosso servidor durante 7 dias . Todos os players conseguirão compra-la. Para isto tente navegar no shop em horarios de menor trafego . Ou seja horarios a noite . Horarios que há poucos players online
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
pq tem mt pessoa tentando acessar.
tente logar em outra hora.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Isso aconteceu comigo també, mas eu fui tentando e consegui.
Tenta ae também!

Edited by Fantasmic
Conteúdo com caps lock ativo.

Fica apertando F5 ou espere o adm tomar uma provodencia ou logue no shop nos horários melhores de se acessar :3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem

Imagem
Cara , tenta compra a sky em horarios q nao fica muita gente on tipo das 00:00 as 06:00, eu sei q fica um povin on, mas sao poucos ai vc compra de boa.
Imagem

Imagem

Spoiler
Tal erro estava acontecendo devido a grande demanda de players online no shop.
Agora já está mais amenizado.

Tópico fechado.

Atenciosamente, Fantasmic.
Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

By Enrico (AMéeei!)

Imagem

Imagem

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.