Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Esqueci o loguin da minha account, como recuperar ?

Bom galera, eu tenho uma conta que nao uso à um tempo, mais eu sei o email, sei a senha, sei tudo da conta, mais esqueci o login, tem como eu descobrir ? :S

Featured Replies

Siga o tutoriall abaixo de como recuperar dados :
[Tutorial] Relembrando Dados Pessoais !
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/ ]
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Não tem como você relembrar seu login,pois até mesmo não existe uma opção fixa que você possa estar alterando-o,lembrando que para recuperar seu dados para que lhe envie em seu e-mail é necessário ter o login.
veja na caixa de entrada do email se tem a confirmação da conta , se voce crio realmente nesse email terá account lá.
ou siga esse link :
[ http://forum.muaway....rar-seus-dados/ ]
Não a como recuperar sua conta sem o login, pois o mesmo é a principal função para recuperar sua conta, você enviar todos dados da mesma com login, então infelizmente se você não lembrar o seu login não será possível nem entrar na conta, nem recuperar seus dados.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não há como você descobrir o loguin de sua account, pois a ferramenta na qual você recupere os seus dados pessoais é necessário que você sabia o loguin de sua conta, caso ao contrário não será possível.
Imagem
-
Sem o loguin de cadastro da mesma, não será possível a recuperação de seus dados, pois no processo relativo a isso, necessita a informação do mesmo, portanto sem ele é impossível.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Tente entrar em seu e-mail,quando você se cadastra apareçe uma mensajem que é enviada até seu e-mail do processo de cadastro,clike nessa mensajem,irá apareçer todos os seus dados,caso você limpou as mensajens,não há como recuperar,sua conta.
Imagem
Imagem
-

Não é possível você recuperar seu loguin, você só consegue recuperar sua senha e dados de sua accout, através de procedimentos de tutoriais.
Não sabendo o login, não é possivel recuperar a sua conta, infelizmente.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
[Tutorial] Como relembrar seus dados

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Proceda com o tutorial abaixo:

[Tutorial] Como relembrar seus dados
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
-

Bom , então meu cara creio que não será pussível o mesmo estar recuperando seu login pois para estar recuperando dados de sua conta o mesmo estará procidando de seu login.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem

A única maneira de recuperar os dados é tendo o login.
Se você tem o email, provavelmente tem o email de confirmação.

Procure na busca da sua caixa de entrada "MuAway", e você achará o email e lá terá seu login. ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Não, pois para relembrar seus dados você tem que pelo menos saber o login e o e-mail, e para relembrar o e-mail você tem que saber pelo menos o login e a senha.

Imagem
Imagem
Para efetuar à recuperação dos dados da tal account é necessário que você insira o loguin para assim efetuar o processo corretamente. Porém, como citado, você não possui o loguin atualmente, mais obtêm o e-mail, entre no e-mail e vasculhe à sua caixa de mensagens, lixo eletrônico atrás da mensagem de cadastramento em nosso servidor, na mesma estará incluso todos os dados da account inclusive o loguin.

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.