August 9, 201213 yr comment_2769471 tem como olha quando a conta do jogo foi criada? quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta MINHA GALERIA!!! Report
August 9, 201213 yr comment_2769475 Sim, para isso só basta você enviar um ticket para nossa administração efetuando a solicitação de data de criação de sua account. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2769476 Não há uma opção na qual você possa está visualizando a data da criação de sua account, bastá você ir até o seu hotmail e verificar á última mensagem que você recebeu de nosso servidor, aquela que após você criar é necessário que siga alguns procedimentos, geralmente ela fica no lixo eletrônico, por tanto, procure ou envie um ticket para á administração solicitando. Report
August 9, 201213 yr comment_2769479 -DohkO-, em 09 August 2012 - 09:34 AM, disse:Não há uma opção na qual você possa está visualizando a data da criação de sua account, bastá você ir até o seu hotmail e verificar á última mensagem que você recebeu de nosso servidor, aquela que após você criar é necessário que siga alguns procedimentos, geralmente ela fica no lixo eletrônico, por tanto, procure ou envie um ticket para á administração solicitando. Correto! Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 9, 201213 yr comment_2769481 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
quer um kit meu? manda MP com tema, nick é a oferta
MINHA GALERIA!!!