August 9, 201213 yr comment_2770386 quando vai voltar as quote? o membro tal tal respondeu sua duvida corretamente ? ta loco vey mt flod nos topico. Report
August 9, 201213 yr comment_2770391 Não há uma previsão de quando a tal regra irá voltar em nosso webfórum, porém basta ficar no aguardo até que a mesma seja aderida em nosso webfórum novamente. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 9, 201213 yr comment_2770395 A maioria das dúvidas são respondidas corretamente. O Quote só é dado eventualmente pelos membros da STAFF. Quando eles veem que o tópico está confuso e que o membro pode ficar confuso também, eles dão o quote na resposta correta. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 9, 201213 yr comment_2770397 Prezado, esse sistema que está atualmente não temos previsão de quando o mesmo será retirado para voltar o quote, ou até mesmo se será retirado, no mais á antiga regra só irá voltar, se em nosso web fórum ocorrer, muitos flood's fluêntemente, caso contrário irá ficar nesse sistema. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 9, 201213 yr comment_2770398 - Amigo isso fica à critério de nossa administração pois voltou o modulo de antes, ou seja sem dar [quote] aos membros que responderam corretamente. Report
August 9, 201213 yr comment_2770401 - Não sabemos nem quando e nem se irá voltar mesmo meu caro. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2770403 - Não sabemos quando será alterada a regra em nosso fórum novamente, eu acho que está bom do jeito que tá, uma coisa não muda outra, sempre fui contra a antiga regra e sempre serei por motivos obvio. Report
August 9, 201213 yr comment_2770404 Ola caro , a regra do quote não sabemos quando voltara e nem tm previsão a administração disse se voltasse a ter flood na area de contato ele vai colocar a regra do quote novamente, porem não sabemos o dia exato. Report
August 9, 201213 yr comment_2770410 Creio que não irá mais voltar, pois os membros da equipe encarregados da área administrativa estão avaliando a qualidade da resposta, e não quem respondeu primeiro, mesmo assim alguns membros da equipe ainda usufruem desse meio para dar correto a resposta de um determinado player. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201213 yr comment_2770413 Olá, Prezado quando algum cria um tópico de dúvidas maioria das respostas são corretas mas quando algum membro vai fechar o tópico e vê que as respostas estão meio confusas ele da Quote na resposta correta, e quanto a antiga regra, não temos nenhuma previsão de quando a mesma irá voltar Report
August 9, 201213 yr comment_2770416 Os colaboradores estão trabalhando máximo possível para acabar com os flood's no fórum, não vejo necessidade da volta da mesma no fato dos colaboradores estarem trabalhando bastante e evitando os flood's então não temos previsão da volta da tal regra. []'s Report
August 9, 201213 yr comment_2770417 Não sabemos se a regra irá voltar em nosso fórum, por enquanto está a regra de antes, quote porém isso fica ao critério da administração habilitar a mesma novamente. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 9, 201213 yr comment_2770418 Não temos informações de quando ele ira voltar ou se ela ira voltar,mas creio que ela não volte pois se a mesma ja foi coloca em vigor e foi retirada é por que não há necessidade de ter ela no fórum. Report
August 9, 201213 yr comment_2770421 Prezado, Tal regras foi retirada por escolha de nossa Administração , porém nossa equipe esta fixada bastante em nosso fórum para evitar flod's, não se preocupe pois os flod's estão sendo reduzidos diariamente. Report
August 9, 201213 yr comment_2770430 - Nem acho necessário e.e Atenciosamente, Two_KB MuAwaY Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2770441 A Regra não está prevista para ser aplicada em nosso fórum, até porque todos nós membros da equipe estamos mantendo o fórum organizado sem qualquer tipo de flood. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2770443 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report