Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como funciona o evento guerra de tomates e ervilhas ?

como e a guerra de tomates e ervilhas
[center][b]Atenciosamente - Test_
[color="#000/center]

Featured Replies

-

Amigo "Guerra de Tomates" é um Mata Mata diferenciado, por exemplo não poderá ir ao Mata Mata de set especiais ou de outro tipo, você deve só ir com o set "Dragon" ou seja o "Tomate". Players que foram com outro set sem ser "Dragon" serão desclassificado, e com Guerra de ervilhas você deve ir com o set "Scale".

Edited by Lop_xP

Palavras do game-master Howrang_GM:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
O evento guerra dos tomates& ervilhas. é um mata mata realizado por apenas com player's que estão com os set's ad-quadros que são dragon e scale, o dragon representa o tomate eo scale representa as ervilhas , enfim é um mata mata normal porem apenas ira participar aqueles que contem os set's citados.

Imagem
Imagem
O Evento guerra de tomates, é um mata-mata que só pode ir de dragon, no mais o de ervilhas também é um mata-mata, porém só pode ultilizar scale.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
O mesmo funciona com as mesma regras do evento MATA-MATA,porém é diferenciado o combate,onde no evento de ervilhas todos devem estar de scale,e no guerra de tomate todos devem estar de set dragom.
O evento guerra de tomates é realizado com todos os players de set dragon.
O evento guerra de ervilhas é realizado com todos os players de set escale.
Guerra de tomates, consiste voce está usando os sets, dragon e scale, caso voce não estiver usando esses sets na hora do evento, não terá a participação valida.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Amigo esse é um evento novo
que nosso Game master Howrang realizou em nosso game .
É simplismente um Mata Mata com determinadas categorias
Ervilhas ( Set Scale ) & Tomates ( Set dragon )
ambas contra o mesmo set.
Guerra de tomates é um evento do tipo Mata-Mata, no qual os jogadores utilizam o set Dragon.
Guerra de ervilhas é a mesma coisa, porém no lugar do set Dragon, os jogadores utilizam o Scale.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Olá, Boa Noite
Veja as explicações de nosso Game Master Howrang_GM:

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
Veja as informações referente ao mesmo, vindo de nosso game master Howrang:

ImagemImagem
'

Ola, Prezado o Evento Guerra de Tomate de de Ervilha funciona assim, Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.

OBS: Creditos Howrang_GM
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Olá,

Veja abaixo as palavras de nosso Game Master Howrang

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional..
Imagem
Imagem
Olá, Boa tarde.
Explicação do Howrang_GM sobre o Evento Guerra de Tomates ou Ervilhas.

Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anunciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anunciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.
-
Palavras do nosso Howrang_GM de como funciona o evento:

Imagem
Imagem
Tomate - São realizadas apenas com Players com o set Dragon .
Ervilha - São realizadas apenas com Players com o set Scale.
-
Bom amigo , olha abaixo palavras do nosso game master

Anteciosamente - EduardoMaL
MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão
Evento Guerra de Tomates,você deve está usando o seguinte set: Dragon,já o evento " Guerra de Ervilhas " você deve permaneceer usando o set "Escale",quando já estiver o evento será inicializado normalmente igual o Mata Mata!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Players Lado Ervilha= Scale
Players Lado Tomate= Dragon
Imagem
Imagem

:
-Firefox-

MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão.
Boa noite .
Segue abaixo o evento explicado pelo Howrang.

Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.