August 9, 201213 yr comment_2771151 como e a guerra de tomates e ervilhas [center][b]Atenciosamente - Test_ [color="#000/center] Report
August 9, 201213 yr comment_2771157 - Amigo "Guerra de Tomates" é um Mata Mata diferenciado, por exemplo não poderá ir ao Mata Mata de set especiais ou de outro tipo, você deve só ir com o set "Dragon" ou seja o "Tomate". Players que foram com outro set sem ser "Dragon" serão desclassificado, e com Guerra de ervilhas você deve ir com o set "Scale". Edited August 9, 201213 yr by Lop_xP Report
August 9, 201213 yr comment_2771159 Palavras do game-master Howrang_GM: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 9, 201213 yr comment_2771161 O evento guerra dos tomates& ervilhas. é um mata mata realizado por apenas com player's que estão com os set's ad-quadros que são dragon e scale, o dragon representa o tomate eo scale representa as ervilhas , enfim é um mata mata normal porem apenas ira participar aqueles que contem os set's citados. Report
August 9, 201213 yr comment_2771162 O Evento guerra de tomates, é um mata-mata que só pode ir de dragon, no mais o de ervilhas também é um mata-mata, porém só pode ultilizar scale. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 9, 201213 yr comment_2771166 O mesmo funciona com as mesma regras do evento MATA-MATA,porém é diferenciado o combate,onde no evento de ervilhas todos devem estar de scale,e no guerra de tomate todos devem estar de set dragom. Report
August 9, 201213 yr comment_2771167 O evento guerra de tomates é realizado com todos os players de set dragon. O evento guerra de ervilhas é realizado com todos os players de set escale. Report
August 9, 201213 yr comment_2771170 Guerra de tomates, consiste voce está usando os sets, dragon e scale, caso voce não estiver usando esses sets na hora do evento, não terá a participação valida. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 9, 201213 yr comment_2771173 Amigo esse é um evento novo que nosso Game master Howrang realizou em nosso game . É simplismente um Mata Mata com determinadas categorias Ervilhas ( Set Scale ) & Tomates ( Set dragon ) ambas contra o mesmo set. Report
August 9, 201213 yr comment_2771174 Guerra de tomates é um evento do tipo Mata-Mata, no qual os jogadores utilizam o set Dragon. Guerra de ervilhas é a mesma coisa, porém no lugar do set Dragon, os jogadores utilizam o Scale. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201213 yr comment_2771176 Olá, Boa Noite Veja as explicações de nosso Game Master Howrang_GM: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 9, 201213 yr comment_2771177 Veja as informações referente ao mesmo, vindo de nosso game master Howrang: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 9, 201213 yr comment_2771180 ' Ola, Prezado o Evento Guerra de Tomate de de Ervilha funciona assim, Bom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. OBS: Creditos Howrang_GM DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 9, 201213 yr comment_2771190 Olá, Veja abaixo as palavras de nosso Game Master Howrang QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional.. Report
August 9, 201213 yr comment_2771191 Olá, Boa tarde. Explicação do Howrang_GM sobre o Evento Guerra de Tomates ou Ervilhas. QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anunciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anunciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 9, 201213 yr comment_2771195 - Palavras do nosso Howrang_GM de como funciona o evento: QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 9, 201213 yr comment_2771197 Tomate - São realizadas apenas com Players com o set Dragon . Ervilha - São realizadas apenas com Players com o set Scale. Report
August 9, 201213 yr comment_2771198 - Bom amigo , olha abaixo palavras do nosso game master QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Anteciosamente - EduardoMaL MuAway - Projetando e Contruindo Sua Diversão Report
August 9, 201213 yr comment_2771208 Evento Guerra de Tomates,você deve está usando o seguinte set: Dragon,já o evento " Guerra de Ervilhas " você deve permaneceer usando o set "Escale",quando já estiver o evento será inicializado normalmente igual o Mata Mata! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2771209 Players Lado Ervilha= Scale Players Lado Tomate= Dragon : -Firefox- MuAwaY,Projetando e construindo sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2771213 Boa noite . Segue abaixo o evento explicado pelo Howrang. QuoteBom o evento possuirá o seguinte funcionamento, eu estarei logando no servidor e anúnciando o evento, existem 2 categorias que requer um set alternado, se eu entrar no game e anúnciar "Guerra de ervilhas", eu solicitarei aos players que utilizem o set scale, vocês poderam usurfluir de outros itens opcionais, mas o requisito será que esteja de scale, então eu indicarei um local para estes players aglomerarem e estarei puxando por unidade os respectivos players para o evento, caso eu opte pela á "Guerra de tomates" o processo será o mesmo porém é obrigatório estar com o set dragon, enfim este evento será colocado em vigor por mim para emitir um ambiente mais agradavél e fugir um pouco do padrão de um mata-mata tradicional. Report
August 9, 201213 yr comment_2771217 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
[color="#000/center]