Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Jiraya_PK : Milks das respostas,top poster sem floodi resposta com conteúdos,sempre preocurando seu melhor com muita,experiençia no nosso fórum pois ele e mais antigo que eu vixii.

Necron_:KKKKK muitas vezes em topicos como tava com a outra account,em todos os topicos vejo este cara sempre com respostas corretas tudo que nossa administração quer membros como esses....

Conduta_ : Parou um pouco,mais tinha tudo pra recomeçar,com otimas respostas se ficar mais freequente no
nosso fórum,ira peguar ás velhas manhas....

Zeroo:Sempre ajudando,com otimas respotas muito freequente,no nosso fórum creio que se ficar matendo o foco pode alcançar seus objetivos.

Alcatel_]:Quem diria ajudando muito no nosso fórum,com respostas objetivas combina com a sua fonte creio que se manter o foco vai ser a nova geração do nosso fórum,e ira alcançar seus objetivos.

LightZero:Eita só quase te esqueço mais você concerteza vai ser o proximo colaborador com o nosso mano jiraya e necron atualmente,tem umas das melhores resposta do nosso fórum com muita qualidade agora e so manter o foco.

Reven_: Um membro novato,no nosso fórum já esta pegando ás manha já se encontra com boas respostas,e acompanhando nosso fórum ajudando freequentemente.

Coyote :Ajudando no nosso fórum com muitas freequençia,aos poucos vai pegando ás manhas e peguando experienças assim ira melhorar e muitos suas respotas tenha fé jovem.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.

Featured Replies

Parabéns aos Elogiados e Seja bem vindo devolta.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
ialá nem vi , obrigadão mesmo Jovem , vou melhoras sim , cada vez mais me dedicando no que eu faço .
Parabéns aos Elogiados e que eles Continuem Com a mesma Capacidade
Seja Muito Bem Vindo Novamente :)
Parabéns aos elogiados !
Seja Bem Vindo(a)
Atenciosamente DkZiNhOoOo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
-
Opa FAST0KILL, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por uma pessoa como você let, um ótimo membro, muito obrigado, parabéns aos demais membros citados.
Reputado com sucesso !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Reven_: Um membro novato,no nosso fórum já esta pegando ás manha já se encontra com boas respostas,e acompanhando nosso fórum ajudando freequentemente.

Obrigado, por me elogiar em seu elogio, é muito gratificante para min estár recebendo elogios, de um mebro como você, no mais parabéns á todos os elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Conduta_ : Parou um pouco,mais tinha tudo pra recomeçar,com otimas respostas se ficar mais freequente no
nosso fórum,ira peguar ás velhas manhas....

Amigo agoora eo volteei com tudoo *-*
juroo que seu elogio me deixoou feliz e coom mais fé ainda '-' ,
Obgda pela sua Observação .
'

Parabens aos Elogios.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.