August 9, 201213 yr comment_2771577 além de leiloes oq mais fasso com jcpoints tenho 251 jcpoints Report
August 9, 201213 yr comment_2771578 JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maiores detalhes siga este tutorial: [Tutorial]Opções de conversão em nosso site http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 9, 201213 yr comment_2771580 - Bom, JCPoints é a moeda usada para dar lance em leilões e bolões promovidos pelo server. Para adquiri-la basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Para maiores detalhes siga este tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/43218-tutorialopcoes-de-conversao-em-nosso-site/ Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201213 yr comment_2771581 Bolões e eventos com a abertura do mesmo pelo administrador, com seus jcpoits so servem para isto. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 9, 201213 yr comment_2771582 Jc Poits Somente serve para Participar De Leilões,Bolões e Eventos Quando administrador Abre . Report
August 9, 201213 yr comment_2771583 JCPoints são usados em leilões e bolões realizados pela nossa administração, você pode adquirir JCPoints através da jóia chamada " Jewel of Creation ", que é dropada em várias arenas, para você converter as jóias creations para JCPoints basta ir em nosso site, logar em sua conta, e depois clicar em " Ferramentas " , lá contém todo o processo para você estar convertendo suas jóias. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 9, 201213 yr comment_2771585 Você pode apostar os seus JcPoints nos leilões realizados no website. Report
August 9, 201213 yr comment_2771586 Amigo,á moeda jcpoints so tem utilidade para o mesmo participar de eventos,que presiçam de jcpoints para ter sua participação,como leilões. Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 9, 201213 yr comment_2771588 A mesma não a utilidade alguma, a não ser para o leilões, pelo fato de ser unica utilidade dela. Report
August 9, 201213 yr comment_2771589 Você pode está utilizando está quantidade de jcpoints para os eventos de bolões que ocorrem através de nosso web site, somente quando ele está disponível é possível você está dando o seu palpite. Report
August 9, 201213 yr comment_2771590 - Amigo JC'Points é a moeda usada para dar lance em ( leilões e bolões ) promovidos pelo server e também você pode comprar vaga em BIG MATA MATA, você pode adiquiri-lo por a jóia Jewel of Creation que equivale à 1 JC'Points, Siga o procedimento para poder converter unidade abaixo : basta ter creation em seu baú, logar no site > Minha conta > Converter unidades > e por fim clicar em conversor de jóias. Report
August 9, 201213 yr comment_2771591 Além de dar lances em leilões realizados,o mesmo serve até mesmo você estar comprando uma vaga para um evento especial realizado pela nossa Administração. Report
August 9, 201213 yr comment_2771592 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report