August 9, 201213 yr comment_2771839 Como eu faço pra por as letras que todo mundo tem nas fotos, mas quando vou colocar meu nick na SIGN fica uma letra simples e eu queria deixar combinando a letra com a foto tipo a do cabu - Atenção : Uso PhotoShop CS6 Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/user/123720-cabu-md/ Atenciosamente, Twitter-X MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 9, 201213 yr comment_2771845 Mano aquilo é 1 style que ele coloca na tipografia, uma style brilhante. Atenciosamente, Stronger_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 201213 yr comment_2771849 Abra o seu PhotoShop, então puxe a imagem para o mesmo, em seguida clique em um ''T'' ao lado esquerdo, ''T'' de TEXTO, sendo assim irá abrir uma carrinha digite oque você quiser, ai você pode adicionar efeitos com sua própria criatividade oque quiser numa outra barra ao lado inferior ao lado esquerdo com nome que você irá colocar no Texto. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 10, 201213 yr comment_2771860 O que diferencia é uma style brilhante que é adicionada à tipografia. Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
August 10, 201213 yr comment_2772311 É Styles como você usa na borda Modelada, só que você muda algumas coisas na Style. Especifícamente as Opções da Blend Options. Alterando a Cor, uma Style que Utilizo muito para Tipografia são as do Pank. Caso queira Download abaixo: Pack de Styles Pank(2012): http://www.4shared.com/file/COsiP9dn/Minhas_%3Cspan%20class= Preview: Report
August 10, 201213 yr comment_2772460 Aqulo se chama Syle ou sejá quando você usa para está colocando em algum tipo de borda então bastá você está utilizando na tipografia ( font ) que ficara da forma da fotopessoal Styles Mateus_RX Download Clique Aqui Styles -Pe_Lanza- Download Clique Aqui Styles Pank Download Clique Aqui Powered : by eu msm ; *- Report
August 10, 201213 yr comment_2772894 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!