Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como eu vejo o cupon, do sorteio do iPad?

Queria saber como eu vejo o cupon do sorteio da promoção de Ferias.
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama

Featured Replies

-
Não há como você ver, automaticamente quando você deposita o cumpom é creditado em sua conta.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Que eu saiba é cupom , e respondendo sua pergunta , é automaticamente , voce nao ve o cupom
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
-
Logue no painel do site vá em Minhas Compras, Histórico de depóstos, selecione o Depósito e lá vai ter os cupons.

Imagem
Imagem
Como o mesmo Disse acima

Logue no painel do site vá em Minhas Compras, Histórico de depóstos, selecione o depósito e lá vai ter os cupons.

Parabéns Photo :)
Quando você deposita o cupom é creditado automaticamente em sua conta, então basta ficar no guarde, até que o sorteio seja realizado.

Imagem
Imagem
Assim que você efetua o depósito automaticamente você estará sendo adcionado na participação do sorteio, basta ficar no aguardo do resultado do sorteio.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Basta apenas você confirmar seu deposito de Gw's, o cupom e so você guardar, pois o sorteio será feito pelo dados da confirmação sua no site, ou seja você depositou e confirmou la, la ele vão pegar algum dado no qual será sorteado, caso o seu for o vencedor, você terá que mandar uma foto do comprovando, comprovando que foi você mesmo o ganhador, então basta aguardar seu cupom e boa sote.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo não tem como voce vê-lo
sempre quando voce deposita o seu cumpom
será automaticamente creditado em sua account .
Amigo,o mesmo não pode visualisar ou imprimir o cupom,após o sorteio não ter sido realizado,o mesmo so podera ver lo quando nossos administradores ter realizado o sorteio geralmente,ele posta uma print screen do cupom ganhador lembrando que os cupons,após o mesmo ter efetuado o deposito de 5 reais e gerado o cupom e fica no sistema de sorteios do nosso servidor Mu AwaY.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
Basta deposita que assim que o seu depósito for confirmado aparecera o seu cupom
Imagem
Imagem
Imagem
Prezado , assim que você efetuar o depósito e confirmar o cupom irá ser movido para área de compras em nosso site , sendo assim você poderá visualizar o seu cupom sem nenhum problema .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
O mesmo estará junto com seu depósito,quando o mesmo for concluído logo abaixo terá todos cupons que você irá receber.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.