Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)probema

pq nao consegu longa no muawaY-x ?ne aparece o servido para eu escole ele sai sozinho alguei ai poderinha me ajuda

Featured Replies

Prezado, a sala do muaway - x está indisponível, ou seja, o mesmo encontra-se offline, está ocorrendo uma manutenção nele para está sanado os problemas que estavam apresentandos, brevemente ele voltará online, por tanto, aguarde mais informações em nosso web site / fórum.
Imagem
-

Bom , isto está ocorrendo pois nosso Sub serve Muaway-x se encontra offline pois estava com alguns problema e nosso Administrador achou melhor fazer uma manutenção de rotina no mesmo sendo assim basta aguarda até o mesmo retorna online novamente.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Bom, em algumas residencias o tal lanchear não tem acesso, ou seja com ele não consegue ter acesso ao servidor, então tente estar baixando a versão client completa, com som ou sem som caso você preferir, pois o MuAwaY-X esta sim pegando, so que não e com todos, brevemente todos terão acesso ao mesmo, mais por enquanto vá pelo client mesmo.
ImagemImagem
Não sabia que o servidor do muaway x estava indisponível, o mesmo foi desabilitado pela Administração porem não temos informações do porque a desabilitarão o mesmo.

Edited by StadiumxP

Olá, Bom dia!
Bom tente estar baixando nosso servidor normal, pois nosso servidor MuAwaY-X em não está funcionando com alguns player's mesmo, segue abaixo:

Removendo o MuAwaY por Completo:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

Instalando o MuAwaY corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/

Download do MuAwaY Completo

http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.ex
-
A sala de MuAway X está passando por uma breve manutenção meu caro, você pode estar logando apenas pelo patch do mesmo, ou seja, pode utiliza-lo apenas para verificar e logar em outras salas á não ser a sala MuAway X, o motivo da mesma estar indisponivel não sabemos, sabemos apenas que a sala está em manutenção para reparar alguns erros que estava ocorrendo no día a dia, enfim, aguarde.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O mesmo está em manutenções pela EQUIPE, portanto, não está sendo possivel logar-se nele, somente no MuAwaY normal.
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

• Author

Ver postCrazy_mxm, em 10 August 2012 - 09:52 AM, disse:

Bom, em algumas residencias o tal lanchear não tem acesso, ou seja com ele não consegue ter acesso ao servidor, então tente estar baixando a versão client completa, com som ou sem som caso você preferir, pois o MuAwaY-X esta sim pegando, so que não e com todos, brevemente todos terão acesso ao mesmo, mais por enquanto vá pelo client mesmo.

mais e pq meu pc minha mae a baixo uma pocarinha de anti virus ai so da para abaixo o MuawaY-x
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.