August 10, 201213 yr comment_2773140 pq nao consegu longa no muawaY-x ?ne aparece o servido para eu escole ele sai sozinho alguei ai poderinha me ajuda Report
August 10, 201213 yr comment_2773143 Prezado, a sala do muaway - x está indisponível, ou seja, o mesmo encontra-se offline, está ocorrendo uma manutenção nele para está sanado os problemas que estavam apresentandos, brevemente ele voltará online, por tanto, aguarde mais informações em nosso web site / fórum. Report
August 10, 201213 yr comment_2773145 - Bom , isto está ocorrendo pois nosso Sub serve Muaway-x se encontra offline pois estava com alguns problema e nosso Administrador achou melhor fazer uma manutenção de rotina no mesmo sendo assim basta aguarda até o mesmo retorna online novamente. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 10, 201213 yr comment_2773147 Bom, em algumas residencias o tal lanchear não tem acesso, ou seja com ele não consegue ter acesso ao servidor, então tente estar baixando a versão client completa, com som ou sem som caso você preferir, pois o MuAwaY-X esta sim pegando, so que não e com todos, brevemente todos terão acesso ao mesmo, mais por enquanto vá pelo client mesmo. Report
August 10, 201213 yr comment_2773148 Não sabia que o servidor do muaway x estava indisponível, o mesmo foi desabilitado pela Administração porem não temos informações do porque a desabilitarão o mesmo. Edited August 10, 201213 yr by StadiumxP Report
August 10, 201213 yr comment_2773150 Olá, Bom dia! Bom tente estar baixando nosso servidor normal, pois nosso servidor MuAwaY-X em não está funcionando com alguns player's mesmo, segue abaixo: Removendo o MuAwaY por Completo: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ Instalando o MuAwaY corretamente: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ Download do MuAwaY Completo Quotehttp://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.ex Report
August 10, 201213 yr comment_2773151 - A sala de MuAway X está passando por uma breve manutenção meu caro, você pode estar logando apenas pelo patch do mesmo, ou seja, pode utiliza-lo apenas para verificar e logar em outras salas á não ser a sala MuAway X, o motivo da mesma estar indisponivel não sabemos, sabemos apenas que a sala está em manutenção para reparar alguns erros que estava ocorrendo no día a dia, enfim, aguarde. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2773152 O mesmo está em manutenções pela EQUIPE, portanto, não está sendo possivel logar-se nele, somente no MuAwaY normal. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
August 10, 201213 yr Author comment_2773159 Crazy_mxm, em 10 August 2012 - 09:52 AM, disse:Bom, em algumas residencias o tal lanchear não tem acesso, ou seja com ele não consegue ter acesso ao servidor, então tente estar baixando a versão client completa, com som ou sem som caso você preferir, pois o MuAwaY-X esta sim pegando, so que não e com todos, brevemente todos terão acesso ao mesmo, mais por enquanto vá pelo client mesmo. mais e pq meu pc minha mae a baixo uma pocarinha de anti virus ai so da para abaixo o MuawaY-x Report
August 10, 201213 yr comment_2773176 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 11, 201213 yr comment_2777274 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report