August 10, 201213 yr comment_2773225 È o seguinte, Eu estava On no momento do Evento, e vi na hora que o GM disse baú adicionado! quando fui ver eu não tinha ganhado, na minha acc no Site fica lá 'quantidades de bau: 2' mas no jogo não quer abrir, alguem pode ajudar ? Report
August 10, 201213 yr comment_2773228 - Creio que você não está sabendo abrir ou está digintando incorretamente, para abrir o segundo báu basta você digitar /bau 2 que automaticamente o seu baú irá ser aberto. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2773230 Tente o comando /bau 2 Se não der certo , envie 1 ticket para a administração. Atenciosamente, Stronger_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 10, 201213 yr comment_2773231 - Creio que você está digitando errado na hora de abrir seu báu , fassa da seguinte forma digite assim '/bau 02' e enter vaia báu e pronto seu bau 02 estára adicionado . Caso não abra seu báu 02 te aconselho a entrar em contato com nossa administração via ticket para a mesma te pasa mais informações sobre seguinte bug que ocorreu com seu bau 02 . [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 10, 201213 yr comment_2773233 Amigo , se realmente foi dito bau adcionado e voce estava Online , vá até o bau e digita /bau 2 , caso nao queira ir , ocorreu um bug desejado , ai envie tick solicitando para administração . Report
August 10, 201213 yr comment_2773234 Se lá no site está constando que há 2 baú's em sua account, bastá você abrir um ticket com o seguinte título: Bug's e relate o ocorrido que á administração estará resolvendo, caso não saiba como enviar um ticket abaixo tem um tutorial ensinando: [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
August 10, 201213 yr comment_2773235 - Bom dia, todos os players que permanecerá online no momento que a lista foi gerada para serem adicionados os baús extras ganharam baú., tente abrir digitando /bau 2. Se ocorreu algum bug, mande um ticket para nossa administração relatando ocorrido: [ Tutorial Enviando Ticket para a administração ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
August 10, 201213 yr comment_2773239 - Bom , então meu caro primeiramente verifique se você está usando o comando correto para está abrir o baú caso não esteja ou não saiba o comando correto sugiro que digite /bau 01, 02 e 03 etc isto vai do baú que o mesmo esta querendo abrir caso isto não deja certo creio que está ocorrendo algum bug então sugiro que entre em contato com nossa Administração via ticket relatando sobre seu assunto pois eles estarão avaliando o caso e o mais rápido possível estarão lhe ajudando. Caso não saiba mandar um ticket proceda com o tutorial abaixo. Enviando um Ticket para a Administração: Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 10, 201213 yr comment_2773240 Olá, Bom dia! Prezado creio que você deve ter digitado o número de baú que não está em ordem que no qual agora quando você tenta acessa-lo com o comando /bau 2 não está indo, tente estar testando outros números de baú tais como baú 3, baú 4, baú 5 e assim sucessivamente para que possa estar achando o número correspondente que no qual liberará seu baú para uso. Report
August 10, 201213 yr comment_2773241 Mais você sabe abri o bau pelo menos ? se não souber e so segui ali em baixo : /bau 1 ,2,3,4 etc... ( para abrir outros bau's ) . Report
August 10, 201213 yr comment_2773242 Amigo verifique se você esta dijitando certo /bau 1, /bau 2 pois temo um limite de 20 segundos para trocar de bau, se passo os 20 segundos e não der para mudar aconselho enviar ticket para administração não sabe mandar ticket? Segue abaixo o tutorial mostrando como conseguir contato a nossa administração via ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 10, 201213 yr comment_2773243 Para estar abrindo o seu baú N° 2, é necessário que utilize esse comando , /bau 2, assim ele abrirá, e quando quizer voutar para o baú N°1, basta estar fazendo o mesmo procedimento, /bau 1. Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
August 10, 201213 yr comment_2773246 Creio q vc n esta sabendo usar ou ocorreu um bugui em sua acc Atenciosamente • xCokeTS • MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2773247 Você deve estar usando o comando errada no qual abre o segundo (2°) bau, então abaixo estarei lhe dando um exemplo de comando, no qual irar abrir seu novo bau ou seja, seu segundo bau: /bau 2. Report
August 10, 201213 yr comment_2773253 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 10, 201213 yr comment_2773254 Basta você digitar /bau2 que aparecerà : Baú 2 selecionado. Não tem erro se você estava on no momento o seu baú foi adicionado. Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
August 10, 201213 yr comment_2773255 Bom,creio que você esteja colocando a quantidade de bau desnecessária até porque no WebSite está dizendo que você estaá com a quantia exata ou seja 2 baus,mas se você não recebeu e estava online no moomento você deve enviar um ticket para nosso Administrador dizendo o porque que o mesmo irá lhe bonificar com o bau em sua account! Como enviar um ticket à Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2773472 Amigo você deve ter ganhado sim,basta você ir ao site logar na sua conta e ir em minha conta,la você ira ver a sua quantidade de bau,e para você utilizar o bau basta você digitar /bau 2 Report
August 10, 201213 yr Author comment_2774095 Peço Obrigado a todos, Pois meu problema foi resolvido corretamente !! Report
August 10, 201213 yr comment_2775734 Olá caro amigo faça o seguinte vá ate o site do muaway clique em Minha conta e logo em seguida veja Quantidade de Baús: e confira se você realmente ganhou ou não o seu baú extra Report
August 11, 201213 yr Author comment_2776245 Obrigado a todos Pois ja consegui acessar o bau 2! Report
August 11, 201213 yr comment_2776913 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
quando fui ver eu não tinha ganhado, na minha acc no Site fica lá 'quantidades de bau: 2' mas no jogo
não quer abrir, alguem pode ajudar ?