Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa Tarde... estava meio ausente do fórum por motivos pessoais ^^'' mais agora estarei 100 % online :thumbsup: , mais não vim só falar de minha volta não... vim aqui elogiar os que estão ajudando muito em nosso fórum, então vamos lá:

Área

Contato

JIRAYA_PK: Esse aqui ta em todos os meus elogios ^^'' também um cara como esse não poderia faltar, sempre dando ótimas resposta, logo logo será recompensado :D

LightZero: Outro que não poderia faltar no meu elogio :D tinha dado uma parada mais vi que voltou rapido, e agora não está de brincadeira não, logo logo você será recompensado como o JIRAYA.

_ALCATEL_ : Ajudando o máximo no fórum nem sai mais do computador ^^'' força que você chegara lá.

Templario_ : Vi que está dando seu maximo como o _ALCATEL_ para conseguir uma vaguinha ^^'' força que você chegará lá.

Crazy_mxm : Esse aqui parou um pouco com o fórum mais esse pouco deu força para ele voltar e ajudar o máximo que pode em nosso fórum. Parabéns logo chegara lá.

Zer0_ : Esse aqui é outro que não sai do computador, sempre ajudando o máximo os players em nosso fórum com respostas ótimas.

Doctor_ : Novo ainda em nosso fórum mais já pegou o ritmo e irá longe se continuar assim parabéns.

Jornalista : Ajuda nas 2 áreas de Designer e de Contato parabéns.

Reven_ : Revendedor da avon ^^'' outro que está com muito potencial, ajudando muito em nosso fórum com ótimas respostas, parabéns.

Área

STAFF

Admin: Sempre com novidades e sempre alegrando cada vez mais nossos players. Parabéns pelo seu server.

MerSubADM: Mer lutou muito e conseguiu sua vaga de SUB e é um dos membros mais antigos da STAFF até hoje Parabéns pelo seu trabalho.

Eclipse_GM: Um cara desse não poderia faltar em meu elogio, um dos mais Mitos da STAFF até hoje e pelo visto irá continuar muito tempo.

Lustro_GM: Já virou Mito que nem o Eclipse, tem potencial de sobra para mostrar parabéns.

Lucas_GM: Pelo visto irá continuar muito tempo na STAFF, fazendo um ótimo trabalho.

Vulcano_GM: Já virou mito, vai ter muito tempo na STAFF também como muitos outros.

Howrang_GM: Virou GM virou mito já ^^'' parabéns How.

iKnight_GM: Não tenho muito o que falar pois ele anda meio sumido, mais se voltar tem potencial para demonstrar.

Block_GM: Se saio e voltou é que tem muito potencial ^^'' block ótimo tem muito futuro aqui.

Cabu_MD: Entrou arrasando na STAFF parabéns continue assim.

Sorry_MD: Anda meio sumido mais se voltar tem muito para mostrar.

Vegetto_CL: Voltando em... logo logo chega em GM de novo :D

Rox_CL: Esse aqui tava merecendo mesmo, depois de tudo o que ele fez só faltava não ganhar. Parabéns :D

Stronda_CL: Já passou por CL uma vez mais acabou perdendo, agora pelo visto irá demonstrar muito para conseguir um MD.

Zero0h: Um ótimo designer, não tenho mais nada para falar... Mito_DS ^^''

Mateus_RX: Antigo na área de Designer, isso mostra que tem muito potencial.

Lanza_DS: Outro Mito_DS com ótimos tutoriais e sempre ajudando na área de Designer.

_Aleex: Esse tem muito potencial na área de Designer sei que logo logo será um ótimo Designer.

Bom como são muitos não lembrei de todos ^^'' , mais quem sabe de seu potencial não precisa de elogio para conseguir o que quer ;)

Ultimo salve a todos online:

Copas, _-Hannah-_, xSNooP-Dogg, Holzk, Google, Lop_xP, ProzYnhoL-, Maycon-xP, Locked_xP, HeRo-BK, 4Shared_TM, -Dysprosio, Reven_, ExBlizzarD, antoniosf1, Vegetto_CL, Block_GM, Vovo-Rocse, mata_nub, SR-KABAL, -MaC-, ritchele, ScHoLeS, JogaEasy, RED-NOSE, Rockero, Crazy_mxm, Zer0_, Injected_, PiKaChU_BK, Dreamy, Klosh_, Zeus_, __iLaa__, Geppeto-BR, SophsHero, Answear, Espanta, TheBeatles, BaseadO-, _Ozama, paivabk, Rudizl, Juh_Jacob, Dohvakiin, shadowmaker, LiLo-FOX, jairolucas, -KenBlock, Siege, _ALCATEL_, Finalistas, Life_, SubDarkLog, N4RUTO_xD, Arroiz-, Doctor_, Nicolasrox, GabrielTheGuy, Garoto, ThiagoLost, Arshavin, legendary3, NiktonPallone, Happy_, Lucas_LiMa, xXBlackDragoNXx, xJ4NJ4O_TS, Mandy-, Smoke_-, NickZoorD-, Hakura_BR, TarKaN--CV, Yaaguin_SG, Trust_, F1R3F0X-CV, Gongola, Dh3iTa_Em0, -N1K1NN-, Keeper_Br, Membro-StyleProo, Jornalista, TOYOTA-SG, Avenger-TM, S_Q_L, Howrang_GM, LauraCastro, Keave, FODINHA_-, _LoL_LoL_, GAB1-CV, Brooks, Templario_, Master-SG, -RE4L1T1-, Guiii-CV, Photo, xNadroy_of, _XeRiFe_, C3B0L1T0S-, Maarcelo-ts, JockeeyTM, -ProGramA, BuLLy_, -Play-SG-, -TheSubZerO, -DynamiT-, Jackass_xD, NatanRox, Papai-Rocse, -OBAMA, Vulcano_GM, -Dran, Aqw12345, Cook, FanDoTommY, -LoLDark-, --EnzoMalaca--, Spectro_, P4ULL4-CV, PlayBoy-TS, NewFake, BR-Love, Piuu_
Atenciosamente,
Copas - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão.

Powered LightZero

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Vlw .-. eu ajudo o dia todo fazendo sings para a galera =´( tamein queria meu nome ai.

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Away Eventos's já ganhos!

Away Music #12Clique aqui

Away Music #10Clique aqui

Away Music #9Clique aqui

Away Music #8Clique aqui

Away Music #6Clique aqui

Away Photo #7Clique aqui

By Eu
Imagem
Imagem

Galeria Powered By Flay Art.

Clique aqui para ver minha Galeria!

Crazy_mxm : Esse aqui parou um pouco com o fórum mais esse pouco deu força para ele voltar e ajudar o máximo que pode em nosso fórum. Parabéns logo chegara lá.

NA verdade não e que eu parei, e porque meu hd e placa de vídeo queimaram, mais ja comprei outros novos e ja voltei na ativa, mais enfim muito obrigado pelo elogio, fico muito grato. :P
ImagemImagem
Parabéns a eles,como eu disse em outro elogio,eles merecem,estão sempre se esforçando aqui no fórum e espero que eles continuem assim...
Imagem
Imagem

Reven_ : Revendedor da avon ^^'' outro que está com muito potencial, ajudando muito em nosso fórum com ótimas respostas, parabéns.

Obrigado pelo elogio, let pow é muito gratificante para min está recebendo elogios constantemente, isso serve muito para eu sempre está me motivando no dia á dia de nosso web fórum, para continuar firme na batalha e conquistar meus sonhos, parabéns á todos os elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Obrigado por está mim Elogiando.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-

_ALCATEL_ : Ajudando o máximo no fórum nem sai mais do computador ^^'' força que você chegara lá.

É lek, estamos ai pra isso né, valeu pelo elogio e parabéns aos demais citados.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio,estou me esforçando para um dia alcançar meu ojetivo,parabéns também aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
Opa muito obrigado pelo elogio manolo fico muito feliz por esta sendo mencionado nele , estarei dando suporte sempre aqui , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.