Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Venho aqui por meio deste tópico elogiar os membros que estão se destacando em nosso fórum na área de contatos:

_Necron: Sempre ativo e dando um ótimo suporte em nosso fórum, espero que você alcance seu objetivo final e boa sorte em sua jornada.

Mandara_: Um membro muito dedicado e sempre com ótimas respostas, sempre ajudando na parte da tarde e da noite, enfim, boa sorte pra você.

Lop_xP: Começou a pouco tempo, mas já vem dando um belo suporte em nosso fórum, não perca o foco meu caro, não desista de seu sonho e continue assim.

JIRAYA_PK: Esse é um pouco mais veterano ksks, muito experiente, bom o que eu tenho pra lhe dizer é sìmples, basta você continuar da maneira que está que em breve fazerá parte da equipe.

LightZero: Um cara que também já vem ajudando a um bom tempo, sempre com respostas claras e certeiras, continue assim meu caro e não desista, boa sorte.

Reven_: Muito dedicado e esforçado em nosso fórum a qualquer momento, com respostas rápidas e corretas além de ser uma grande pessoa, boa sorte mano, não perca o foco.

Cook: Sempre ajudando na parte da tarde e da noite com ótimas respostas, permaneça dessa forma que um dia poderá ter seu sonho realizado meu amigo.

Zer0_: Esse membro ajuda a qualquer momento ksks, muito ativo em nosso fórum com um ótimo suporte não apenas na área de contatos mas também em diversas áreas.

Binho_: Bom esse não é um membro muito ativo, porém quando ele está respondendo não tem pra ninguém, cada pergunta ele responde um texto explicando detalhadamente a situação, enfim, boa sorte meu caro.

-DohkO-: Membro muito ativo em nosso fórum sempre dando um excelente suporte com respostas rápidas porém claras, não deixe de ajudar amigo para que um dia seu sonho seja realizado.

Doctor_: Esse começou a muito pouco tempo, porém já está provando que não veio para brincar, espero que dê tudo certo para você em sua jornada, boa sorte.

_ALCATEL_: Muito ativo em nosso fórum sempre ajudando com ótimas respostas, continue assim mano é nós.

Crazy_mxm: Vem ajudando a um bom tempo em nosos fórum dando um ótimo suporte, é isso ai amigo não perca o foco e nem a fé que um dia pode chegar a sua hora.

Legend_: Quando pensamos que ele parou de ajudar, o mesmo volta com tudo dando belas respostas, nunca desista mano e não perca a esperença.

Rockero: Outro membro que ajuda bastante, sempre dando respostas corretas e bem estruturadas, mantenha o foco que pode estar chegando a sua vez.

Templario_: Bom você também é ótimo cara, não começou a muito tempo porém já vem dando ótimas respostas e dando um belo suporte em nosso fórum, continue assim.

Holzk: Sempre ajudando com respostas claras e facilitando para que o leitor entenda sua mensagem de forma fácil e rápida.

Goox: Esse é um membro um pouco novo em nosso fórum, porém já vem mostrando seu talento com um belo suporte e creio que não está aqui para brincadeiras.

Upper_xD: Estou vendo que você está voltando a ajudar com seu ótimo suporte, não perca o foco amigo e boa sorte em sua busca à uma vaga na equipe.

Photo: Começou bem ajudando bastante em nosso fórum com belas respostas, continue do mesmo jeito para que assim você vá em direção ao seu sonho.

Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Obrigado pelo elogio manolo, fico muito feliz e isso me incentiva a continuar cada vez mais.

Imagem
Imagem

Holzk: Sempre ajudando com respostas claras e facilitando para que o leitor entenda sua mensagem de forma fácil e rápida.

Muito obrigado pelo elogio, e parabéns aos demais elogiados. # te amo joga enois irmão.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Parabéns a eles,eles são muitos dedicado ao fórum sempre ajudando,espero que eles consigam ir longe.
Imagem
Imagem
Muito Obrigado pelo seu Elogio.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Parabéns' aos elogiados.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.

Reven_: Muito dedicado e esforçado em nosso fórum a qualquer momento, com respostas rápidas e corretas além de ser uma grande pessoa, boa sorte mano, não perca o foco.

Obrigado, pelo elogio *-*, é muito gratificante receber elogios logo de você, também um grande amigo e um cara com exelentes respostas, não desista de seus sonhos, foco força e fé para você e para todos os elogiados, no mais parabéns aos elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Crazy_mxm: Vem ajudando a um bom tempo em nossos fórum dando um ótimo suporte, é isso ai amigo não perca o foco e nem a fé que um dia pode chegar a sua hora.

Muito obrigado pelo elogio, fico grato. bola pra frente oks .
ImagemImagem

Cook: Sempre ajudando na parte da tarde e da noite com ótimas respostas, permaneça dessa forma que um dia poderá ter seu sonho realizado meu amigo.

Muito obrigado por ter me citado em seu elogio meu caro, é sempre muito bom estar recebendo um elogio de pessoas tão legal como você, é sempre ótimo também saber que o meu trabalho está sendo reconheçido por alguns membros aqui de nosso fórum, enfim, você também é um ótimo membro, muito dedicado e parabéns aos demais membros citados.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Obrigado pelo elogio,na verdade tenho um ano de forúm,porém com essa conta fas uns mesês,mas obrigado pelo elogio,você também é um ótimo menbro.
Imagem
Imagem

_ALCATEL_: Muito ativo em nosso fórum sempre ajudando com ótimas respostas, continue assim mano é nós.

Muito obrigado JogaEasy, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está sendo reconheçido, é nois.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

LightZero: Um cara que também já vem ajudando a um bom tempo, sempre com respostas claras e certeiras, continue assim meu caro e não desista, boa sorte.

Opa muito obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , fico feliz por ter o meu trabalho reconhecido , vamo que vamo porque não é hora de desistir , precisando tamos ai , e parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem
-

Lop_xP: Começou a pouco tempo, mas já vem dando um belo suporte em nosso fórum, não perca o foco meu caro, não desista de seu sonho e continue assim.

Muito obrigado pelo elogio meu caro amigo JogaEasy, quando eu recebo um elogio eu me incentivo mais ainda há continuar dando suporte e nunca desistir do meu sonho, você também e um ótimo membro, deu uma certa parada no suporte não sei o motivo mas já volto com tudo, obrigo meu irmão, (+) Concedido.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.