Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Estou querendo comprar Gw's mas estou com uma duvida, se eu comprar 49 reais será multiplicado por 17, essa multiplicação será 17x49 ou 17x os gw's ?

Featured Replies

-
Não, será o valor de sua doação x a promoção, ou seja, 17x49 que equivale á 833 GoldsWays
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
O Correto, será 17x49 = 833 GoldsWay's.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Basta fazer a conta 17x49 que irá dar em goldaways 833.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Se você depositar no valor de 49 reais ira vim na promoção de pacotes multiplicados por x17 ou seja 49x17= 833 gws

Imagem
Imagem
Será 49 X 17, essa multiplicação dirá a quantia de golds que você receberá.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Bom,
Você estará multiplicando o valor em dinheiro depositado que no qual é 49,00 reais por 17 que no qual virá 833 GoldsAwaYs em sua conta.
Veja logo abaixo:

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 425 goldsway's + 50 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do Samsung Galaxy SIII (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,058 (aproximadamente 5 centavos).

Pacote 02: (INÉDITO) Para depósitos efetuados acima de R$50,00, você receberá o valor do seu depósito x18 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x4.
Exemplo: Se você depositar R$50,00, fora da promoção receberia 100 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 900 goldsway's + 200 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe cupom para participar do sorteio do Samsung Galaxy SIII (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,055 (aproximadamente 5 centavos).

Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=299563
Sim,irá ser multiplicado pelo valor do depósito realizado,ou seja você depositou 49,irá multiplicar pelo primeiro pácote da promoção,no qual é o x17,ou seja 49x17=833Goldsaway's.
Imagem
Imagem
Seus goldsWays viram em x17 pois para comprar o pacote x18 deve depositar entre 50 reais acima, então depositando 49 reais você terá em sua conta 833 GoldsWays.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Corretamente seria 17x49 que equivale á 833 GoldsWays pois na promoção :

Pacote 01: Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.
Exemplo: Se você depositar R$25,00, fora da promoção receberia 50 goldsway's e nenhuma JcPoint, mais na promoção receberá 425 goldsway's + 50 JcPoints + a cada R$5,00 gastos recebe 1 cupom para participar do sorteio do Samsung Galaxy SIII (saiba mais), ao em vez de você pagar R$0,50 (cinquenta centavos) por cada goldsway, você estará pagando R$0,058 (aproximadamente 5 centavos).

Imagem
Imagem

Não, será o valor do seu depósito que será 17x49 que irá vim 833 GoldsAway's.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Ver postwilliammob, em 10 August 2012 - 04:20 PM, disse:

Estou querendo comprar Gw's mas estou com uma duvida, se eu comprar 49 reais será multiplicado por 17, essa multiplicação será 17x49 ou 17x os gw's ?

Será 17 x a quantidade que você depositou! ou seja: 833 GW's ;)
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Olá,

Prezado você irá multiplicar o valor de seu depósito que é 49,00$ x 17 que vai 833 GoldsWay's

Caso queira participar da promoção x18 terá que depositar acima de 50,00 $
Imagem
Imagem
Para depósitos efetuados entre os valores de R$1,00 à R$49,00, você receberá o valor do seu depósito x17 isso em GoldsWay's. Em JcPoints você receberá o valor do seu depósito x2.

Então si vc depositar 49 reais 49 x 17 = 833 GW.
49 X 2 = 98 JP.

Entendeu?
•••••••••••••••••••••••••♥••••••••••••••••••••••••••••

Atenciosamente:
BIA-_-Way [G] -L0B0S-

Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.

Imagem

••••••••••••••••••••••••••♥•••••••••••••••••••••••••••

Spoiler

Sim amigo será 49x17 então você ira receber o valor de GoldsWay's 833 GoldsWay's.
Imagem
Imagem

Ver post_ALCATEL_, em 10 August 2012 - 03:21 PM, disse:

-
Não, será o valor de sua doação x a promoção, ou seja, 17x49 que equivale á 833 GoldsWays

Correto.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Será da primeira forma como citou, o valor do deposito vezes a promoção ou seja 49x17.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.