August 10, 201213 yr comment_2774724 Galerinha vim aqui para pedir a ajuda de quem sabe , oque vou perguntar . Agradeço aqueles que ajudare:D Estou editando meu perfil mais qro colocar umas coisas escritas no meio sempre quando tento colocar ela so fica no canto<<<<< Ex: QuoteDesse jeito por mais que eu coloque ele pra la>> ele continua no canto<< de cá<<<< Atenciosamente • xCokeTS • MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2774727 1º passo: Primeiramente, logue-se em sua conta. 2ª passo: Vá no post ou tópico que você quer mudar a posição de seu texto, e escolha uma das opções presentes em nosso fórum. Caso queira colocar seu texto no canto esquerdo use o seguinte ícone: , ou coloque seu texto entre as tags [*left]Exemplo[*/left] (sem os asteriscos). Veja como ficará: Exemplo Caso queira colocar seu texto centralizado, use o seguinte ícone: , ou coloque seu texto entre as tags [*center]Exemplo[*/center] (sem os asteriscos). Ficará assim: Exemplo No entanto, caso queira colocar seu texto no canto direito, use o seguinte ícone: , ou coloque seu texto entre as tags [*right]Exemplo[*/right] (sem os asteriscos). Como resultado, ficará assim: Exemplo 6º passo: Depois disso, basta salvar seu texto e ver como ficou! Para obter mais informações sobre isto, clique no link abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180815-tutorial-mudando-a-posicao-de-seu-texto/ Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
August 10, 201213 yr comment_2774729 Para você estar alterando a posição do seu texto, proceda por este tutorial abaixo respectivo ao assunto [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/180815-tutorial-mudando-a-posicao-de-seu-texto/ ] Report
August 10, 201213 yr comment_2774730 Bom, Basta estar digitando da seguinte maneira: [center]Algo que queira aqui[/center] E ficará assim: QuoteAlgo que queira aqui Report
August 10, 201213 yr comment_2774731 Basta está utilizando os seguintes tag's abaixo: [center] Oque deseja escrever[/center] Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 10, 201213 yr comment_2774735 Coloque o Seguinte Código [center]Texto[/center] Para Colocar No Centro. [left] Texto[/left] Para Colocar As Mesmas Começando Pelo Canto De Ca< [right] Texto[/right] Para Colocar As Mesmas Começando Pelo Canto De Lá> Report
August 10, 201213 yr comment_2774736 Para colocar para o lado direito basta usar: [Right] Texto [/Right] Colocar no meio: [Center] Texto [/Center] Por lado esquerdo basta somente escrever sem nenhum bb code. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 10, 201213 yr comment_2774738 Para você estar colocando no canto direito basta digitar da seguinte forma: [right]conteúdo[/right] Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 10, 201213 yr comment_2774739 Siga com a abreviação correta : [ Centralização . ] : [center] Seu texto [/center] [ Posicionamento direita . ] : [right] Seu Texto [/right] [ Posicionamento Esquerda . ] : [Left]conteúdo[/left] Report
August 10, 201213 yr comment_2774740 Caso queira colocar imajem/texto no lado esquerdo veja: [left] imagem [/left] caso queira coloca imajem/texto lado dereito veja: [right] imagem [/right] Caso queira coloca texto/imajem no meio veja: [center]link da imajem[/center] Report
August 10, 201213 yr comment_2774741 Para você centralizar qualquer conteudo basta você fazer esse procedimento [center] conteudo [/center] Report
August 10, 201213 yr comment_2774743 - Olá, Bom, como solicitado segue o tutorial abaixo: #http://forum.muaway....o-de-seu-texto/ Créditos: NovoDark Postado Por: Fight Atenciosamente, KenBlock MuAwaY — Projetando & Construindo Sua Diversão! → Galeria de Exposição Report
August 10, 201213 yr comment_2774744 Ultilize os seguintes códigos. [center]Conteúdo[/center] Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 10, 201213 yr comment_2774746 Amigo bata por [center]E seu texto [/center] Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 10, 201213 yr comment_2774749 Para alterar a posição de seu texto, fassa o seguinte. No meio No canto Modo normal Não Sou Flamengo De Coração, Porquê Um Dia Ele Para. Más Siim de Alma Porque Dura Eternamente . . Report
August 10, 201213 yr comment_2774750 - Siga um modelo abaixo: [right]Conteúdo á direita[/right]. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 10, 201213 yr comment_2774768 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Estou editando meu perfil mais qro colocar umas coisas escritas no meio sempre quando tento colocar ela so fica no canto<<<<< Ex:
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.