January 19, 201015 yr comment_2520 • Bem vindo a minha GALERIA. Galera, por favor avaliem com sinceridade. Aceito críticas e sugestões. Report
March 28, 201015 yr Author comment_78730 Resolvi fazer um kit completo pra mim usar, vejam se ficou bacana; Foto pessoal; Avatar; Sign; Fan bar; O que acharam? Report
March 28, 201015 yr comment_78945 Gostei da Sign em geral,mas na borda,os fios não agradaram muito... Nota 9. Report
March 29, 201015 yr comment_79982 Vc deveria colocar mais styles nas bordas e mais coisas mas tirando isso estam boas... Player: ProtecT Classe: BK MuAway Hoje e Sempre! Report
March 29, 201015 yr comment_80028 Já ví essa borda em um outro forum, O autor deu a PSD, MAs você editou algumas coisas... Faça suas bordas q fica bem melhor Gifts EuSouLenda/Enrico/Fantasmic/ByeL/Anewbano Report
March 30, 201015 yr comment_80349 Opa Ex0r para começar so seu Fãn adoro seus eventos bem feitos , agora voltando ao assunto voce esta otimo , as sings estao bem desenvolvidas... Mas algumas ficaram no + ou - Entao daria a nota de : 9,3 (pro total) Report
March 30, 201015 yr comment_80594 Esse último Kit do Crysis ficou muitooo booommm! Parabéns, nota 10! Ajudei? Dá um + Gostou do meu trabalho? Visite Minha galeria e deixe um comentário! ♥ Esporte Clube Vitória ♥ Report
March 30, 201015 yr comment_80610 Olha,eu verifiquei e Realmente está muito parecida com a original,baixei a psd,coloquei as duas lado a lado e a do Ex0r_GM só tem um detalhe a mais,ja vi outro caso de um GM daqui do forum mesmo,avisei ao Arthemis,porém nós conversamos e vimos que não era Rip,porém só tinha um detalhe a mais. (não vou citar mais nomes) Mas até os Fios em cima estão iguais,só muda os styles. Estou Apenas postando minha opnião,porém acho que ficou boa a sign. Como dizem,ficou "parecida" Report
March 30, 201015 yr comment_80620 _-Kawasaki-_, em 30 March 2010 - 12:11 PM, disse:Olha,eu verifiquei e Realmente está muito parecida com a original,baixei a psd,coloquei as duas lado a lado e a do Ex0r_GM só tem um detalhe a mais,ja vi outro caso de um GM daqui do forum mesmo,avisei ao Arthemis,porém nós conversamos e vimos que não era Rip,porém só tinha um detalhe a mais. (não vou citar mais nomes) Mas até os Fios em cima estão iguais,só muda os styles. Cara pq você é troxa? quer ser oque? designer oficial? voce não aguenta saber que ele faz trabalho melhor que vc e qer desvalorizar o trabalho dele, eu ate pedi a PSD da sign dele ele me passo pra mim estuda e tenta fazer igual, estou com as 2 aqui e sao bem diferente Agora você vem e desvaloriza o trabalho dele? vc eh mo noob nao sabe fazer trabalhos e quer causa polemica com ele pq sabe qe eh melhor que vc. Agora vc deve sair gritando ai "Mamãe quero ser designer do fórum." Panaca msm! Report
March 30, 201015 yr comment_80621 Olhha o ADM -Kawasaki A me polpe ja foi dito aqui que a psd foi estudada E refeita Tu ta desenformado amigo ja foi dito e redito! Parabens pelo trabalho reconhecemos a demora..... Amei *_* bem trabalhada é Tech??? "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 30, 201015 yr Author comment_80631 Pronto pra acaba com isso resolvi fazer o Upload da minha PSD, agora você compare as duas e veja a diferença, pois eu penso assim, que você deve ter absoluta certeza antes de falar alguma coisa que seja importante e isso é! http://www.megaupload.com/?d=NH7OKAIP Agora vim e falar que até os cabos são os mesmo que eu mudei só os style? Meu caro, esses cabos quem fez pra mim foi o Dancer no antigo fórum então tenha certeza antes de acusar alguém. Report
March 30, 201015 yr comment_80641 Malz pelo ´´meio double`` Nao to conseguindo editar : Ele fala como se tivesse o poder né ??? Pow eu hein O exor pra que se explicar todos os players entenderam você no 1 post justificando Nós entendemos isso é inveja quer ser Aprendiz de Desigenr e fala pra abaixar o trabalho dos outros ele já faz isso a muito tempo não ligue abaixo o link dele me mandando mp Olha a que ponto chegou Minha resposta estou aqui só postando pois queremos sempre o melhor para o Muaway ele é um designer mediano e quer tentar entrar para equipe entao faz isso tive que responder pois acho que tenho que ajudar ... Mas como vai botar ele de designer dando patada em geral imagina quando entrar para equipe "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
March 30, 201015 yr comment_80652 Sua opnião ngm muda, mais você não deveria ter falado isso em publico agora jaéra. "Mamãe quero ser designer do fórum!" Report
March 30, 201015 yr comment_80719 Caramba gente, Que confusão atoa, Não acusei ninguém de rip, E o caso já foi esclaredido Só falei que o autor passou a psd e o Exor estudou e editou, Tem algum problema nisso? Não, Então gente, já deu, E Exor, desculpa ae se incomodou, mas não quis dizer nada do que o pessoal antecipou Gifts EuSouLenda/Enrico/Fantasmic/ByeL/Anewbano Report
March 30, 201015 yr comment_81174 Snoop não foi você nao amigao foi o kawasaki que criou o ´´tumulto`` Quanto a signs amigao eu to vendo uma grande evoluçao sua ! Pois ja estás fazendo sign muito melhores que no começo....... "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 2, 201015 yr comment_83730 Muito boa essa Exor, Show d+, Bg lindo e borda tbm, Só não curti a tipo Gifts EuSouLenda/Enrico/Fantasmic/ByeL/Anewbano Report
April 2, 201015 yr comment_83901 Ex0r_GM, em 02 April 2010 - 04:12 AM, disse:Nova; Comentem e avaliem. Noooossa! Parabéns Ex0r vc é fera em designer, sabe fazer borda sem deixar zuada. Você, Tommy e Arthemis pra mim são os melhores em sign no fórum, PARABÉNS! Report
April 2, 201015 yr comment_83918 Ficou Boa,porém a tipo... A borda está muito boa,acho que você baixou meu pack de styles ne? Tem uma parte de styles de madeira que ajudam no tema. Report
April 2, 201015 yr comment_83991 Gostei da sign Parabens a cada dia vc vem melhorando parabens mesmo! "And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/ Report
April 2, 201015 yr Author comment_84111 Sign editada; V2: Mudei a fonte e coloquei alguns detalhes. Report
Galera, por favor avaliem com sinceridade.
Aceito críticas e sugestões.