Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Queria elogiar um Amigo desde 2007 , em 2007 um amigo , Coyote ganhava todos mata mata , era marrentinho kk ( mais é zuera pra caraca zoa todo mundo ) teve 1 dia que ele ganho mata mata em cima de min , e disse se eu precisava de itens eu disse que sim ele me deu os itens do mata mata ( 02 quando valia pra caraca ) sempre foi humilde , tão esperto que era que descobriu bugar DINO , foi o primeiro player do servidor a descobrir bugar DINO , fama do -coyote- era de speed, pois nenhum player do servidor conseguiu surra-lo ,em 2008 surgiu um tal de Rei-Do-X1 , dizendo que era o melhor do servidor , -coyote- ficou sabendo e volto a jogar , e o Milos_GM ou Fire_GM nao lembro , Conto x1 dos melhores do servidor -coyote- Vs Rei-Do-X1 ,
-coyote- perdendo de 4x1 , todos dizendo que ele ia conseguir vira torcendo , e uns dizendo que Rei-Do-X1 éra o melhor , e Todos que estavam vendo aquele x1 se emociono pois -coyote- viro 5x4 , e disse assim no post : mesmo desacreditando de min , eu conseguirei , pois nao tem barreiras para vitorias é só voce querer , ai foi um exemplo de player , agora to querendo voltar e vi que ele ajuda forum , e mudo o nick para -Coyote , e descobri que ele tbm ta conhecido como Habilidoso , pois esse mlk foi o Melhor do servidor em 2007 e 2008 , Mts dizeram que seria o FaveL3do , Rei-Do-X1 , ZaTH_BeLL , -coyote- ganho favelado de 5x0 valendo 02 e zath bell ganho de 5x1 , pois pelos melhores o -coyote- sempre foi um excelente player , e estou aqui elogiando , um Player que posso dizer que ofi o melhor , e quero ver ele sendo o Melhor GM EM 2012 pois de mu , habilidades , bugs esse mlq entende !

Featured Replies

Membros:
SkuLaXo-CV e Coyote suspenso 5 dias por serem a mesma pessoa, criando conta fake para se alto elogiar.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.