Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Sempre quando eu vou compra a Sky aparece la ne depois que eu aperto pra comprar ''Aguarde'' ai passa um tempinho aparece o erro ''FastCGI Error'' o mesmo que aparece quando eu vou tentar acessar o shop ai de vez em quando aparece esse erro
Por que esta acontecendo isso ?
Imagem

ImagemImagem

Featured Replies

Esse erro esta ocorrendo com todos , pois muitas pessoas estão acessando ao mesmo tempo , por isso tentw logar no shopping de gold entre 00h00min às 10h00min e 19h00min às 00h00min.
Sim, eu fiquei quase 1 hora para conseguir comprar a minha,
é porque são muitas pessoas tentando comprar ao mesmo tempo e fica dando esse erro.
O erro está ocorrendo devido à grande quantidade de pessoas tentando acessá-lo ao mesmo tempo.
  • Author
sim mais tem uma coisa,todos estao pensando nisso ou seja provavelmente vai acontece o erro do mesmo geito :(
Imagem

ImagemImagem
eu demorei tbm pra compra a minha e muita gente comprando máááá´sssssssss a sky sword ficara por 7 dias no shop

e naum vai ter esse fast error todo dia e aqui em ksa ja paro um poco so nos horarios de pique como 12:00

e 15:00 que fica esses error
Imagem

By:-AnGeL-Bk
Tente comprar a mesma em horários alternativos para que o mesmo não tenha problema semelhante. Logue-se no shop durante os horários aseguir.
Entre 00h00min e 06h00min - 19h00min e 00h00min.
Prezado, este erro esta acontescendo com todo mundo ! pois muita acescibilidade e superlotação do shop de players tente logar para comprar umas 00:00 01:00 por ai.

Imagem
ImagemImagem
Este é um erro comum em nosso fórum, em que todos possamos por isto, basta atualizar a página e o mesmo voltará novamente ao normal.

Atenciosamente, Enzinho.

Equipe - MuawaY projetando e construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.