August 11, 201213 yr comment_2776028 Boa Noite Pessoal, Venho Elogiar Alguns Players e Principalmente os 3 Colaboradores do Mu AwaY . Nick's: JogaEasy, Reven_, Zer0_, Zeus_, LigthZero, Doctor_ ( Ajudando Muuito no Fórum . s2 ) Colaboradores: Rox_CL Stronda_CL e Vegetto_CL ( Tomara que vocês sejam Promovidos logo á MD e Depoois GM. ) Cuurtiu ? (+) Atenciosamente - AwayMarlon MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
August 11, 201213 yr comment_2776033 ' Ola, Parabens aos Elogiados. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
August 11, 201213 yr comment_2776034 Parabéns a eles realmente eles vêem fazendo um ótimo trabalho na equipe Report
August 11, 201213 yr comment_2776035 Obrigado meu caro, a cada elogio que recebo é como se fosse um incentivo para eu continuar nesta batalha. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 11, 201213 yr comment_2776038 Obrigado, por me elogiar fico muito agradecido, por está em seu elogio, novamente obrigado e parabéns á os demais elogiados. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 11, 201213 yr comment_2776039 Obrigado pelo Elogio, realmente os citados acima, tamém estão fazendo um belo trabalho. OBS: Estou sem reputação, quando poder te dou um +. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
August 11, 201213 yr comment_2776040 Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 11, 201213 yr comment_2776046 Opa obrigado por me citar na lista dos player que ajudam bastante, fico muito feliz por ter o trabalho reconhecido, mais uma vez obrigado e parabens aos mencionados. Report
August 11, 201213 yr comment_2776050 Parabens aos Elogiados Atenciosamente • xCokeTS • MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201213 yr Author comment_2776052 Zer0_, em 10 August 2012 - 10:30 PM, disse: Obrigado pelo Elogio, realmente os citados acima, tamém estão fazendo um belo trabalho. OBS: Estou sem reputação, quando poder te dou um +. Sem Probleemas eu Aguuardo, Continue assim ! Atenciosamente - AwayMarlon MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
August 11, 201213 yr Author comment_2776057 Doctor_, em 10 August 2012 - 10:31 PM, disse:Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF. Doctor_ Venhoo vendo que você está ajudando Realmente Continue assim ! Atenciosamente - AwayMarlon MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão. Atenciosamente - Skimo_BR MuAwaY projetando e construindo sua diversão!! Report
August 12, 201213 yr comment_2780431 Elogio mencionado. Tópico fechado. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Nick's: JogaEasy, Reven_, Zer0_, Zeus_, LigthZero, Doctor_ ( Ajudando Muuito no Fórum . s2 )
Colaboradores: Rox_CL Stronda_CL e Vegetto_CL ( Tomara que vocês sejam Promovidos logo á MD e Depoois GM. )
Cuurtiu ? (+)
MuAwaY Contruindo & Projetando Sua Diversão.
Atenciosamente - Skimo_BR
MuAwaY projetando e construindo sua diversão!!