Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Membros:

Crazy_mxm: Maninho , me ajudou no photoshop , fórum e no Skype das 100 informações que eu sei sobre o fórum 50 foram ele que me informou , não sei como ele ainda não esta na STAFF , colaborando muito merece o cargo.
Reven_ : Vem dando um ótimo suporte , espero que ganhe cargo pois você merece.
Tato_xP: Membro novo que vem dando suporte no fórum , também esta fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum.
Zer0_ : Esse Muleque é Muito Inteligente , tem todas as respostas na ponta da linguá responde muito bem os tópicos , parabéns , também merece o cargo.
Photo: Voltando para o servidor com 100% de respostas ótimas , vem dando um ótimo suporte.
-DohkO-: Merece o Cargo na equipe , ótimo desenvolvimento no fórum , ajudando e respondendo as duvidas.

Equipe:

Eclipse_GM : Muleque mito sem + , melhor GM da STAFF merece os 1 ano de STAFF.
Block_GM : Thyago chatin , brinks , vem fazendo otimos eventos voltando com tudo ao MuAwaY.
Admin: Bruno , Você ta de parabéns seu server de mu online é o melhor do Brasil.
Cabu_MD : Cabulosoooo te falei que você merecia o cargo , te conheci aqui mesmo no fórum , vem dando otimo suporte e ajudando os players parabéns.
Lustro_GM: Léooo *-* Otimo game master , vem ajudando muito no fórum e realizando ótimos eventos.

Salve para a galera da Guild Elenco ( Mitos).

Salve para a galera online:

216 usuário(s) ativo(s) (nos últimos 15 minutos)
123 membro(s), 93 visitante(s), 0 membros anônimo(s) | Exibir detalhado por: Último clique ou Nome do membro

Jornalista, VitinhO-ZN, -DohkO-, Rox_CL, Voux, Stronda_CL, By-Mesack-, Space_xP, Google, Vegetto_CL, Crazy_mxm, Sonic_, JogaEasy, Histek_, Virtual_XD_YouTube-BR, Zer0_, Brooks, -LukaS-, TheAvg-BR, Templario_, Rockero, Mateus_RX, Life_, __MYTH__, UpBoB__BR, Turbo, Cabu_MD, Mandara_, Lanza_DS, Lacoste_, Keave, _Necron, Freeza, Vinicius_, P4ULL4-CV, -ProGramA, Photo, LightZero, -Play-SG-, 2Primo, Zero0h, puks135, Geovaninha, DAHADUKENRYU, Hokage-Rox, xCavera-Ts, Maresia_TS, Dohvakiin, -AnGoLaNoO, Enrico, _Nandyn, Sweck, SophsHero, _MuKaI_, Thug_, valmirVQV, Belium, Lorack, zabane, Cook, CentraL, NatanRox, paivabk, xBattle, -NK_FODINHA-, Doctor_, Gueron, xTroll-TM-, Reven_, NickZoorD-, Syntrak_xP, ThiagoLost, Upload-PvP, SHOCK-ZF, MxAzure, ByGalinha-TM, ASSino_pep, Luizinhoh, AnDrey_TM, Murphy, _-Hannah-_, Victor-Rox, By-MASSACRE-, -OBAMA, KinGFire, Stark_BR, Prooox_PvP, FANTA-BR, Zeus_, CeBoLiToS, JuninFarinha, Upper_xD, Riick_CL, MatheusH1N1, Medleey, MASTER-BR, sMz, Atentada, Lock, BK_L_E_M, Lop_xP, -Dran, Deher22, -Theus, PUGGA, GabrielTheGuy, Stambery, SARgEnT0, -RE4L1T1-, Two_KB, Winch_BR, I_Miss_You, ANJO_Pk, xBACON, Natanael_, Lustro_GM, alex00, -Thee_, FireBoOyTM, _ALCATEL_, Front, -KorN40, Bk-CyCloNe, New_MM

Um Salve pra mim que to completando ano dia 11/08/12 ( Amanhã) ou hoje pra os que lerão amanha. ;P

Featured Replies

parabens aos elogiados!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
kosakoksa

Crazy_mxm: Maninho , me ajudou no photoshop , fórum e no Skype das 100 informações que eu sei sobre o fórum 50 foram ele que me informou , não sei como ele ainda não esta na STAFF , colaborando muito merece o cargo.

Photoshop ? u.u so Crazy_DS kk sonhol.
valeu mano, pelo elogio fico muito grato de receber um elogio de você, so te ensinei como arruma o tamanho ¬¬"
kk :]
ImagemImagem

Reven_ : Vem dando um ótimo suporte , espero que ganhe cargo pois você merece.

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante, receber elogios constantemente, isso fique sabendo que me motiva á cada dia para continuar firme em meu objetivo, no mais parabéns a todos os elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Opaaaa, obrigado pelo elogio oks? fico muito feliz em está sendo elogiado e isso me incentiva muito, recebi uns elogios hoje e meu dia foi realizado, obrigado mesmo ♥.

Imagem
Imagem
Obrigado Pelo seu Elogio.

Estou sem Reputação, gastei agradecendo elogio, tem uns 4 ainda pra dar, quando for possível li darei o +.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

-DohkO-: Merece o Cargo na equipe , ótimo desenvolvimento no fórum , ajudando e respondendo as duvidas.

opaaaaaa, e.e obrigado de coração meu pivete, com fé chegarei lá e parabéns aos demais membros.
Imagem
Parabens aos elogiados.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.