Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Enfim, demorou muito, mais saiu meu 7º Mega Elogio, bora lá :

Área de Contato :

_Necron : Um membro expert que vem se destacando muito ultimamente, se continuar se esforçando irá conseguir a vaga inédita de Colaborador em nosso fórum.

JIRAYA_PK : Super exemplar, possui respostas altamente boas, e logo logo será recompensado por todo esforço que usou aqui no fórum, parabéns.

-DohkO- : Creio que será o próximo Colaborador, eu sinto isto, enfim, vamos aguardar, pois você vem ajudando demais no fórum.

Zeus_ : Chegou recentemente em nosso fórum, e já vi que é um membro super dedicado e muito esforçado, basta pegar mais o jeito e ficar mais experiente que logo estará conseguindo uma vaga na STAFF.

Zer0_ : Membro fantástico que vem ajudando muito em nosso fórum, já vi que é um cara super gente boa, e que se esforçar bastante irá ter um futuro promissor aqui.

Mandara_ : Alguns dizem que tu é o Ex Matrix_GM, mais não sei se é verdade, mais se for, espero que possamos voltar a STAFF juntos, e se não for, parabéns mesmo assim :)

Rockero : Merece o elogio, por estar ajudando já faz um bom tempo, enfim, parabéns.

_ALCATEL_ : Membro muito esforçado com ótimas respostas, continue neste ritmo que logo irá conseguir o que devidamente merece.

Área de Designer (Players)
Não sei muito a respeito dos players que estão nesta parte, mas os membros elogiados são estes :

- -CeBoLiToS
- Instragam
- Araujo_xP
- K0rN40
- Hero-BK;

Área de Designer (Equipe)
Não sei o que dizer de vocês, são realmente uma equipe ótima em nosso fórum, todos vocês estão de parabéns :

- _Aleex
- Lanza_DS
- Zero0h
- Hokage
- Mateus_RX
- Ghost

STAFF :

Admin : Brunão, com certeza o melhor administrador que um Servidor de MuOnline pode ter, você é realmente o cara, parabéns Bruno ♥

Mer_SubADM : André, mestre dos mestres, você é uma ótima pessoa aqui no servidor, realmente, admiro muito você, espero que um dia eu possa estar ai junto com você ♥

Howrang_GM : How, um Game Master super exemplar, que está dando tudo de si para manter a alegria em nosso servidor, parabéns amigo.

Lucas_GM : Outro Game Master exemplar, lembro quando tu era meu fã, e ainda é, tenho certeza, mesmo assim, parabéns leq.

Cabu_MD : Cabum, ótimo Moderador, vem sempre ajudando todos os Game Masters, é 7 Moderadores em 1 pessoa só, realmente exemplar o teu desempenho Cabum.

Rox_CL : Ótimo Colaborador, que mereceu devidamente estar onde está neste momento, parabéns, espero que consiga mais experiência para estar logo logo de Moderador de nosso servidor.

Stronda_CL : Outro Colaborador exemplar, admirei muito o seu retorno à STAFF, e se Deus quiser, você desta vez, irá conseguir se tornar Moderador junto ao Stronda.

Salve básico a galera que está online neste momento :

Google, Templario_, Rox_CL, Rockero, -Spycklee, Luizinhoh, Thug_, AnDrey_TM, eckoo_xD, Stronda_CL, -AnGoLaNoO, Zer0_, _Necron, Lorack, Siege, Photo, Mandara_, LightZero, Scaneed, SHOCK-ZF, Piuu_, bambucho, StylerRoox, -DohkO-, Lop_xP, Turbo, ShowLove, Sonic_, FireBoOyTM, Keave, tokera, FANTA-BR, SophsHero, Zero0h, Lucas_GM, Dygo_Rs, Killer1, PlayBoy-TS, Infizierte, Trust_, Arcanjo_02, Sorry_MD, Reven_, gandamo1, Dreamy, Vegetto_CL, GAB1-CV, PiKaChU_BK, 2Primo, -LukaS-, Gold_BR-2, Vulcano_GM, --EnzoMalaca--, PrO__, Zeus_, MxAzure, Vinicius_, Voux, Stromae, Two_KB, Space_xP, Mateus_RX, iPaiFudeu, SWRB, -MaC-, CentraL, Gogeeta_, NatanRox, Smoke_-, Pank_, valmirVQV, Belium, Crazy_mxm, Tarzan_CL, -Thee_, P4ULL4-CV, Upload-PvP, Fire_, -RE4L1T1-, -LoveDanceB-D-P-2, puks135, StyleRoox-, Cabu_MD, Junin_, Hokage-Rox, -CRAZY-, Brooks, V1RUS_, silvesco, RenanOtero, Lanza_DS, _SeXy-HoT_, Stark_BR, JogaEasy, TheAvg-BR, m4t4n8b, Elf_vivi, Furi_, Guiii-CV, UpBoB__BR, _-Hannah-_, VictorDS, PiiT_Rox, -Atrevida, Troya-CV, EduardoMaL, Fantastico_, Twitter-X, Ghost, SexyZoorD, _Aleex, Skype-TS, Mandy-, SR_STIFLER-, Specktrum, xTroll-TM-, -TheBroken, PARAIBANO, Doctor_, _-Gasque-_, Binho_, xBACON, CeBoLiToS, emok2, Natanael_, Bourne_, -BK-TorNaDo-, Tchabalala, nokia1414, _Kitaday_, xCavera-Ts, HermeX, ByBruxaO-Rox, Bk-CyCloNe, -LostBoy, Dohvakiin, Admin, Life_, Shadow__, -Pai_TW-, PauLaLinDa, -Play-SG-, ChupaJO, noD, Victor-Rox, NickZoorD-, TheKlux-BR, Cyclone_SG, JUNIOOR, PokerFace-, LuanMerlo, Smirnof_Jr, antozxc, _Guns, -NK_FODINHA-, -TheSubZerO, By-Mesack-, ASSino_pep

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Featured Replies

Belos elogios ^^'
Atenciosamente, StylerRoox
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Parabens aos elogiados.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão

Zeus_ : Chegou recentemente em nosso fórum, e já vi que é um membro super dedicado e muito esforçado, basta pegar mais o jeito e ficar mais experiente que logo estará conseguindo uma vaga na STAFF.

Obrigado upper, um elogio vindo de você, nossa obrigado , estou feliz que meu trabalho está sendo notado.

Imagem
Imagem

Parabens aos Elogiados
Atenciosamente • xCokeTS •
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
parabens aos elogiados e vlw pelo salve !!!
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
Muito obrigado pelo elogio, a cada dia me dedico mais ao meu cargo.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Muito Obrigado pelo seu Elogio, estou sem reputação, daqui umas horas estarei te reputando pelo belo elogio a mim e aos demais membros.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.