August 11, 201213 yr comment_2777394 aonde eu arumo Stone / Rena faz muito tempo que eu nao jogo MuAway voltei jogar esa semana queria que alguem me falase se eu consigo elas matando bixos ou jogano akelas caixas da sorte ? Obrigado obs : a resposta que eu intender melhor eu Reputo. Report
August 11, 201213 yr comment_2777397 QuoteStones e renas são itens muitos raros ou seja elas não dropam muito facil e dificil de dropar , mas para dropar a mesma pegue uma caixa da sorte e drope a caixa da sorte até dropar um stone ou uma rena ,mas lembrando stones e renas são raras demora para serem dropadas e onde tem mas possibilidades de ser dropadas e nas citys de arenas e no serve vip gold ,mas não vou afirma que a mesma seja dropa nessas citys ,pois isso tambem tem que contar com um pouco de sorte da mesma ser dropada.~ Créditos: Ex-STAFF-Tarzan_GM. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
August 11, 201213 yr comment_2777400 Rena é um item raro usado para evento como O corajoso ou também Caça ao tesouro, o item e raro, então poucos players tem a mesma, com a taxa de no máximo 35% de serem dropadas, então assim dificultando com que a pessoa ganhe o evento, mesma coisa para a stone. Report
August 11, 201213 yr comment_2777401 Basta você upar seu personagem nos servidores "vipgold", no mesmo por /arena's você poderá estar dropando os itens citados ou seja, rena e stone, que são usados nos eventos, enfim. Report
August 11, 201213 yr comment_2777402 Os mesmos são dropados de monstros quando você esta upando, enfim, são dropados com mais facilidade nos servidores de vip gold's, em move stadium. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 11, 201213 yr comment_2777404 Ás renas e stones são dropadas através dos bicho's sim dos monstros que você mata, você encontra esses itens na cidade de stadium e em todas ás arenas no servidor de vip gold e lembrando que ás chances de drop são de 35%, por tanto, tudo depende de sua sorte. Report
August 11, 201213 yr comment_2777406 A Joia stone e a hoia rena é dropada mais no server vip gold,mais se voce não possui o plano vip gold lhe aconselho a tentar nos servidores arena4 ou npcpk,tem que ter calma,paciencia pois o drop é muito dificil. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
August 11, 201213 yr comment_2777407 Ambas joias são adquiridas nas arenas dos monstros, mais em arena4 e move stadium. Vale lembrar que em salas vip gold o índice de drop é maior. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 11, 201213 yr comment_2777408 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
faz muito tempo que eu nao jogo MuAway
voltei jogar esa semana
queria que alguem me falase
se eu consigo elas matando bixos
ou jogano akelas caixas da sorte ?
Obrigado
obs : a resposta que eu intender melhor eu Reputo.