Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Da o meu elogio de final de semana. Aqueles membros que se esforçaram está semana de Agosto.

Para começar esse elogio tenho que falar desse cara.

Binho_ - O cara não tem muito post, não tem muita reputação, ''porém não quer dizer nada'' mas esse cara, tem o melhor suporte desse fórum, eu aprovo isso, o mesmo não fica muito ativo em nosso fórum, mas quando é pra responder ele da a mesma completa e linda, veio você é damais, admiro mermo amigo.

Photo - Ema agora voltou a ajudar, eai mano, você não quer vencer o evento de divulgação de novo não? ksksks deve ser barra pesada. Mudando completamente de assunto, photo vem mostrando garra e bom suporte em nosso fórum, alem de ser Ex-STAFF é um membro muito amigável bom conversar com você.

Crazy_mxm - Nunca tive contato com esse membro, mas ele ajuda no fórum não é de hoje, vem a muito tempo dando suporte e merece ser elogiado e breve entrar na equipe, todos aqui estão no seu direito, só aguardar o seu dia chegar.

NatanRox - Membro novinho, mas já está com capacidade de dar um bom suporte em nosso fórum, continua assim que a cada dia se vai pegando mais experiencia.

Reven_ Eu não posso esquecer desse carinha, pois é muito esforçado e sabe o que faz em nosso fórum, bom suporte, crismatínico, gente boa pra dedeu e merece ser está nos meus elogios.

LightZero - Você é uma das potencias daqui do fórum aparceiro, você da um bom suporte, interage com os demais players e isso é um perfil de um STAFF, sempre elogiando e correndo atrás do seu objetivo.

Zeus_ - O cara venho pra ajudar mesmo em nosso fórum, criou a conta e partiu para os tópicos respondendo e dando bom suporte, se não me engano esse membro já passou pelo nosso fórum U.U em outra incarnação ksksks.

JIRAYA_PK - Não posso esquecer do meu Mano Jiraya, pois da um ótimo suporte, e ajuda nas demais área do fórum, principalmente a de contado, por isso é um ótimo membro na minha opinião, merece cargo breve, humilde, carismático, honesto.

_ALCATEL_ - É sempre um grande prazer elogia o Alca, pois você merece pelo seu suporte no fórum e a humildade que você tem, sua amizade é importante.

-DohkO- - Não tenho muito contato com membro, mas eu sempre vejo os suportes dele agradando os membros e deve sempre está entre os membros elogiados.

Doctor_ - Iae Doctor House^^, zoaesse carinha merece nossos elogios, pois passa grande tempo em nosso fórum dando bom suporte, contia assim.

Designer

HeRo-BK - O meu Designer, muito bons seus projetos, estou aqui para falar de você, pois seus projetos são bons e adoro.

Araujo_xP - Você é o cara mais atencioso da área de designer, você já devia ser Aprendiz pelo seu belo trabalho na área de designer, a maioria tem preview e seus tutoriais são ótimos muito esforçado e merece sempre ser lembrado, parabéns mesmo.

Esforçadinhos da semana do nosso fórum.

Luizinhoh
paivabk
Coyote
INF0RM4L

-
Elogiar à Colaboração, por também fazer o bom trabalho em nosso fórum, fechando os tópicos para evitar floods, estão fazendo bom trabalho em nosso fórum, então está ótimo o fórum.
-
Moderação, também elogia o Sorry e o Cabu, sorry de veem em quando entra no game para realizar trocas, assim como o Cabu também, pois são dois moderadores essenciais em nosso fórum.
-
A Parte dos games masters, muitos dizem que os mesmos não fazem eventos, mas temos que respeitar a liberdade dos GM'S pois também tem suas vindas, sendo assim vamos mostrar que sosmo educados para poder respeitar a ausência de alguns GamesMasters
-
E é claro não esquecer a parte da administração pois fazem um belo trabalho acada dia para nós players tiver acesso ao nosso game, e a nova inovações do mesmo.
-
Obrigado

~~ Humildade Sempre ~~

Membros ativos;

Zer0_, -BK-TorNaDo-, LuanMerlo, Google, Dohko, Crazy_mxm, ANJO_Pk, Sonic_, Gogeeta_, SHOCK-ZF, Stronger_xP, Holzk, xVinnyz-TS, AnaCarolinaa-, By-Mesack-, Riick, Malware_-, Sr_KauS, Eragoon, cicero-666, _Necron, Lock, Doctor_, -BrunoTM-, -NK_FODINHA-, -CCleaner, Rockero, -LostBoy, RED-NOSE, LaaH-, Noturno_TM, ExLipoTS, _Kitaday_, Sr_P0S31D0, Febem, Espanta, James_bk, NatanRox, Dexter_ts, Cook, -Trunks, l_Ederson_l, HeRo-BK, Histek_, -OBAMA, Tato_xP, -PeKa-, LiLo-FOX, Flaming_, StyleRoox-, _xNandOx_, Tchabalala, socrats, Nation_, Rox_CL, By-MASSACRE-, Keave, Heitorae, Xtreme-xP, Shanks, Dreamy, Happy_, Rudizl, Leo_bkfort-, Helper_, ExStronda, Ursinhoow, -FeniX-TM, Vovo-Rocse, Deidaro, _ALCATEL_, _-TheBad, stork, KAZAM, Gerrard_, Vegetto_CL, GabrielTheGuy, ExBlizzarD, xXBlackDragoNXx, -AwayHunter-, _-Lapan-_, Krunsh_, hthill, NiktonPallone, S_Q_L, -FIREFOX-CV, NewFake, COYOTE_XD, TarKaN--CV, Mozilla-TS, antoniosf1, voXXX-, FIR3FOx-TS, -ProGramA, -ILove-Mu-, Cobra-TS, Dohvakiin, BuLLy_, ShowLove, SARgEnT0, Howrang_GM, LauraCastro, Spectro_, Bk_Rapido, Vigilante_DS, Guiii-CV, Lord_Cobra, Mr_SuPreMo, TheusCRF, Klux_,-SystemROX, Sensitive_, -Julio, SonhandoAlto, Maarcelo-ts

Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

Doctor_ - Iae Doctor House^^, zoaesse carinha merece nossos elogios, pois passa grande tempo em nosso fórum dando bom suporte, contia assim.

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Crazy_mxm - Nunca tive contato com esse membro, mas ele ajuda no fórum não é de hoje, vem a muito tempo dando suporte e merece ser elogiado e breve entrar na equipe, todos aqui estão no seu direito, só aguardar o seu dia chegar.

Muito obrigado por ter mencionado meu nick/nome eu seu elogio, então, fico muito grato de receber um elogio vindo de você, não são muito bom em palavras para agradecer por elogio não, mais muito obrigado :P.
ImagemImagem

LightZero - Você é uma das potencias daqui do fórum aparceiro, você da um bom suporte, interage com os demais players e isso é um perfil de um STAFF, sempre elogiando e correndo atrás do seu objetivo.

Opa muito obrigado pelo elogio Zer0_ , fico muito feliz por esta sendo mencionado em seu elogio , fico feliz por ter o meu suporte reconhecido é muito gratificante saber disso , pode ter certeza que vou correr atras do meu objetivo , enfim você tambem é um otimo membro com um otimo suporte, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
Obrigado pelo salve. ;]'
Atenciosamente: Malware
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

NatanRox - Membro novinho, mas já está com capacidade de dar um bom suporte em nosso fórum, continua assim que a cada dia se vai pegando mais experiencia.

Muito Obrigado manow, fico feliz que membros reconheçam meu trabalho, e uma coisa eu digo
quem tanto quer consegue.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
-
Muito obrigado Zer0h, eu fico muito feliz em receber um elogio seu, muito obrigado e parabéns aos demais membros.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
'

Ola, Parabens aos Elogiados.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO

Photo - Ema agora voltou a ajudar, eai mano, você não quer vencer o evento de divulgação de novo não? ksksks deve ser barra pesada. Mudando completamente de assunto, photo vem mostrando garra e bom suporte em nosso fórum, alem de ser Ex-STAFF é um membro muito amigável bom conversar com você.

Chorei agora é serio o.o, nossa mano muito obrigado mesmo fiquei muito feliz com oque você falou de min, muito obrigado mesmo e boa sorte pra você também :D.

Imagem
Imagem
Eita poaopkeapkea, muito obigado pelo elogio Zero e parabéns aos demais membros.
Imagem
Imagem
Imagem
Parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz

Zeus_ - O cara venho pra ajudar mesmo em nosso fórum, criou a conta e partiu para os tópicos respondendo e dando bom suporte, se não me engano esse membro já passou pelo nosso fórum U.U em outra incarnação ksksks.

Abraços. Obrgado pelo elogio .

Imagem
Imagem

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.