Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá bom dia todos, hoje irei realizar mais um elogio para aqueles membros que estão se destacando no decorrer da semana, ao fazer meu trabalho eu também acompanho o empenho dos membros através de posts e da qualidade dos mesmos, então em meu elogio irei buscar profundamente aqueles que apenas estão ajudando, não irei citar amigos e relacionados, vamos lá viciados?

Área contato
Essa é a área que os demais membros que estão procurando uma vaga na equipe buscam ajudar, portanto essa área irá ser a mais recheada, go.

LightZero,
Um membro muito dedicado, um membro muito ativo também e o mais importanto, estabeleçe um ótimo suporte, David, você é uns dos membros que estão mais se destacando em nosso fórum cara, continue assim, não pare, persista que está bem perto de você entrar na equipe, pois você mereçe e eu sei que você tem a capaçidade de chegar no lugar aonde você quer lek, vai fundo, na moral.

JIRAYA_PK,
Um membro dedicado, engraçado e também gente boa, estabelece um ótimo suporte, vamos lá cara, só ter fé, você tem capacidade e todas as características de que um membro da equipe tem que ter, sabe interagir, é simpático, legal e engraçado, continue assim JIRAYA, você tem potencial meu velho.

Hyzen_BR,
Um membro super gente boa, sabe responder tópicos corretamente, possui um belo suporte, parabéns lek, basta persistir por que você tem muito potencial lekris.

Zeus_,
Um membro super experiente, sabe converssar com os membros, sabe interagir muito bem com os membros e os players em suas respostas, anda ajudando muito, parabéns lek.

-DohkO-,
Um membro também hiper dedicado, é bem ativo no fórum e por cima é bem veloz, sempre tentando em responder em primeiro, parabéns lek, continue assim pois você também tem um alto potencial para entrar na equipe, é nois.

iDurby,
Esse membro é um pouco novo, mais sempre está ajudando os players necessitados, parabéns e continue assim, só precisa aprender umas coisinhas que se aprende com o tempo de fórum, mais enfim, nada de alta importancia.

ZerO_,
Esse eu não tenho oque falar, sinceramente, kkkkk zoa let, membro hiper gentil e legal, sabe interagir totalmente com os membros, estabelece um ótimo suporte e ta ai, ativo, meus parabéns lek.

Conduta_,
Opa meu amor, lek, te considero de mais, estou te citando nesse elogio por causa de seu suporte e não por causa de nossa amizade, parabéns conduta, você merece entrar na equipe, pois possui potencial para tomar de conta de tal cargo.

Crazy_mxm,
Um membro altamente experiente, sabe responder de uma maneira correta, continue assim.

Mandara_,
Um membro que sabe responder hiper corretamente, sabe interagir e sabe também converssar, continue assim cara.

JogaEasy,
Opa, qual é sumido, membro também possui um alto potencial, porém está meio ausente referente á postagem de tópicos, mais mesmo assim, é um ótimo membro, capacidade é oque não falto meu velho.

Dohvakiin,
Pastor derrubando geral, morri ontem dovah, enfim, isso não vem ao caso, vamos lá. Um membro muito legal, muito engraçado, sabe conversar, possui uma ótimo português, sabe falar, sabe conversar e sabe responder, parabéns dovah, você não é muito velho em nosso fórum mais já sei que você está fazendo história meu velho, parabéns.

Reven_,
Educado, sabe responder e também é um ótimo membro, parabéns reven, você possui um ótimo suporte e também um alto potencial e juntamente com todas as caracteristicas necessárias para se tornar um membro da equipe.

Área Designer
Bom, por conta de eu não visualizar essa página, não tenho o controle de quem está ajudando muito, por esse motivo irei apenas citar o nome daqueles que estão estabeleçendo um ótimo suporte nessa área e também irei citar aqueles que sabem mecher com photoshop, vamos lá.

Araujo_xP
Lock
Maluko_
tokera
Drivezoord

Salve á todos os membros online na hora do elogio:

-BK-TorNaDo-, _ALCATEL_, Google, Syntrak_xP, _Alafh, Sonic_, Crazy_mxm, _-CoreyT-_, Doctor_, Dohko, l_Ederson_l, Espanta, NatanRox, LightZero, Rox_CL, -Cloud_TM-, S_Q_L, Fire_, SHOCK-ZF, Rockero, Mateus_RX, dracon40, Injected_, Wasted_, Holzk, Flaming_, diogo321, Zer0_, LuanMerlo, -OBAMA, Vovo-Rocse, NovoNeymar, Histek_, Maluko_, LauraCastro, Keave, Drivezoord, xCavera-Ts, Riick, Finalistas, Maresia_TS, Happy_, RED-NOSE, Guiii-CV, Lock, Gerrard_, Howrang_GM, Zero0h, -BrunoTM-, ExLipoTS, -AwayHunter-, Angelo_Carlos, Holly_, Deidaro, _Aleex, LaaH-, chris_pk, Gogeeta_, MGafanha, -FeniX-TM, Stronger_xP, -Force_BR, Myster, JockeeyTM, Dexter_ts, -ILove-Mu-, NickZoorD-, Guigo_Loko, TheusCRF, Block_GM, -LostBoy, Ursinhoow, _Necron, -PeKa-, Malware_-, Febem, Jellal-san, xVinnyz-TS, Eragoon, -JOKER-Ts, ShowLove, _xNandOx_, ANJO_Pk, ExStronda, -Atrevida, Rafaeeel, Dannyel2021, trendlife0, -Play-SG-, Cook, Sr_KauS, EoZikaMane, Sr_P0S31D0, _Kitaday_, -FAST, Vegetto_CL, iWoozie_, KAZAM, Bk_Rapido, Noturno_TM, LiLo-FOX, KaiKaoO-TM, SR-KABAL, LorD-RzO, _-Lapan-_, FODINHA_-, Tchabalala, -NK_FODINHA-, -CCleaner, GabrielTheGuy, Ramp, puks135, zeldak, cicero-666, Law, -RatoCrazy, By-Mesack-, Vigilante_DS, Tato_xP

Parabéns aos nossos 20 top posters:

Top 20 posters de hoje

Zer0_
Photo
Stronda_CL
NatanRox
Crazy_mxm
Rox_CL
Reven_
LightZero
Zeus_
Templario_
HeRo-BK
paivabk
Doctor_
_ALCATEL_
Luizinhoh
INF0RM4L
Mandara_
-DohkO-
Cook
Vegetto_CL

E por fim os nossos aniversáriantes de hoje:

Speecheless (19), __phonix__ (16), AndySIXX (20), guilhersPk (14), -M4N1AC0- (16), m4th3us (16), BiiaaH-xD (15), Julia_MaL (17), AmorimLima (17), Lucasconha (15), _-TheRoX-_ (14), N0V1NH0-SZ (15), iiluminadPl (16), ManiaCo-CV (16), DaanieeLxD (15), SonTheo (22), AMORIM_UP (17), DaanieeLxK (15), bk_espel (13), Pushy (15), -ADM- (18), AmorimUp (17), Fuunck (15), Whister_xD (16), Hnx (15), FuMaZiLL (14), NarutinhoL (14), Marie (17), -GiGoLoO- (17), FODINHA_MR (14), teu_sao (15), -Hnx (15), xPepsi_BR (14), Hokage_ (14), Pepsi_ (14), -LoveDanceB-D-P-2 (17), Jornalista (14)
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Featured Replies

Opaaaaa, obrigado pelo elogio meu pivete énós e parabéns aos demais membros que se destacaram.
Imagem
Imagem
Imagem
- Parabéns aos membros elogiados creio que mesmo merece
Obrigado pelo elogio , sempre procuro ajudar à todos , e melhorar em meus trabalhos , no mais os demais elogiados quanto na área de suporte e design , estão de parabéns também !

+ dado parceiro , conta sempre ♥

Muito obrigado pelo seu elogio, Alca. :D
É sempre uma honra recebê-lo da sua parte, de uma pessoa a qual eu conheço e partilho das mesmas opiniões aqui no Fórum.

Não poderia deixar de comentar. Novamente, muito obrigado! ;)

[]'s

Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :)

Teus ombros suportam o mundo
E ele não pesa mais que a mão de uma criança.

Parabens aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz

LightZero,
Um membro muito dedicado, um membro muito ativo também e o mais importanto, estabeleçe um ótimo suporte, David, você é uns dos membros que estão mais se destacando em nosso fórum cara, continue assim, não pare, persista que está bem perto de você entrar na equipe, pois você mereçe e eu sei que você tem a capaçidade de chegar no lugar aonde você quer lek, vai fundo, na moral.

Opa muito obrigado pelo elogio _ALCATEL_ ,fico muito feliz por esta me mencionando em seu elogio tipos de elogios como esse são os que me dão mais força para continuar batalhando cada vez mais para cumprir meu objetivo , pode ter certeza que continuei batalhando cada vez mais, juntos conseguiremos trilhar o nosso objetivos, enfim fico muito grato por admirar o meu suporte , enfim você esta no caminho correto igualadamente, mais uma vez obrigado e parabens aos citados elogiados.

Imagem
Imagem
-
Fico muito feliz pelo elogio alcatel é nois conte sempre comigo s2 .-.'

Obs : + DADO !

JogaEasy,
Opa, qual é sumido, membro também possui um alto potencial, porém está meio ausente referente á postagem de tópicos, mais mesmo assim, é um ótimo membro, capacidade é oque não falto meu velho.

Obrigado meu caro, de ontem para frente estou começando a me dedicar mais tempo em nosso fórum.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Zeus_,
Um membro super experiente, sabe converssar com os membros, sabe interagir muito bem com os membros e os players em suas respostas, anda ajudando muito, parabéns lek.

Obrigado irmão tamo junto . Abraços.

Imagem
Imagem

Reven_,
Educado, sabe responder e também é um ótimo membro, parabéns reven, você possui um ótimo suporte e também um alto potencial e juntamente com todas as caracteristicas necessárias para se tornar um membro da equipe.

Obrigado, por me mencionar, em seu elogio é muito gratificante para min, está sendo elogiado por um membro igual você, e também parabéns a todos os elogiados, e novamente obrigado. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

-DohkO-,
Um membro também hiper dedicado, é bem ativo no fórum e por cima é bem veloz, sempre tentando em responder em primeiro, parabéns lek, continue assim pois você também tem um alto potencial para entrar na equipe, é nois.

Opaaaaaaa, muito obrigado de coração junior por você está reconhecendo o meu suporte e minhas qualidades e parabéns aos demais membros.
Imagem

Hyzen_BR,
Um membro super gente boa, sabe responder tópicos corretamente, possui um belo suporte, parabéns lek, basta persistir por que você tem muito potencial lekris.

Opaa muito obrigado por está mim mencionando em seu elogio , você é muito importante em nossa Webfórum , sempre retirando dúvidas , está sempre presente em nosso fórum , com respostas muito bem elaborada .Obrigado !
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.