Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom galerinha venho aqui hoje para elogiar alguns membros em destaque de nosso fórum na área de contatos,vamos la .

Contatos.

DohkO: Membro muito esperiente em nosso fórum com um belo suporte, espero que um dia você consigua o seu objetivo.

Deidaro: Deidaro membro com suporte ótimo dando um belo suporte em nosso forum é sempre ativo,let continua assim que tu chega lá enois.

Crazy_mxm:Moises tambem outro que gosto muito de ver o suporte dele está preste a consegui o seu sonho, continue assim let que um dia você conquista o seu sonho.

_Necron:Um dos melhores em suporte de nosso fórum,um membro em que sempre se destaca entre os melhores, Pedro continua assim mlq tu irá conquistar o seu objetivo tenho fé em você.

Rockero: Membro que votlo á ativo em nosso fórum, mas ja vem mostrando trabalho é com um belo suporte, continua assim Wetto que irá conseguir seus objetivos.

Reven_: Membor qualificado com um ótimo suporte em nosso fórum, é nunca desisti de seus objetivos, continue assim que um dia você irá conseguir seus objetivos.

JogaEasy: Membro com um suporte bom, mas não leva a sério nosso fórum entra de vez em quando para responder alguns tópicos, porém se o mesmo fosse ativo igual a muito membros ele seria um membro qualificado com um belo suporte.

LightZero: Membro muito dedicado em nosso fórum é ativo pakas, e tem um ótimo suporte em nosso fórum, basta está acreditando que você irá conquista seu objetivo lequinho <3.

Doctor_: Membro novo em nosso fórum, mas muito ativo é com um belo suporte, basta espera que sua hora irá chegar lequin (:

Hyzen_BR: Rafael um ótimo membro em nosso fórum sempre ativo e com um belo suporte, so vez vai chega let podecrê.

Photo: Ahhh junior nada a falar de você cara você é um membro muito experiente em nosso fórum, que já até passou pela nossa equipe e agora está tentando novamente ter seu cargo de volta, cara você consegui basta ter fé mlq enois te amo (affs), ahh lembrei Salve Affs team (oks)

Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

DohkO: Membro muito esperiente em nosso fórum com um belo suporte, espero que um dia você consigua o seu objetivo.

Ah não manéeeeee kkkkkkk, é nós pivete, com fé chegarei lá muito obrigado por você reconhecer o meu ótimo suporte orelha e parabéns aos demais trutas kk.
Imagem
Imagem
Imagem
'

Parabens aos Elogiados.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO

LightZero: Membro muito dedicado em nosso fórum é ativo pakas, e tem um ótimo suporte em nosso fórum, basta está acreditando que você irá conquista seu objetivo lequinho <3.

Opa muito obrigado pelo elogio Holzk , fico muito agradecido por esta sendo mencionado em seu elogio , fico muito feliz por ter pessoas com um bom suporte como você ver que eu estou trabalhando bem no forum, fico muito feliz mesmo , mais uma vez obrigado e parabens aos mencionados elogiados.

Imagem
Imagem
Parabéns aos membro elogiados creio que os mesmo merece.

Doctor_: Membro novo em nosso fórum, mas muito ativo é com um belo suporte, basta espera que sua hora irá chegar lequin (:

Fico feliz em saber que estão reconheçendo meu trabalho aqui no forum estou me esforçando muito para que talvez um dia entre para tão desejada STAFF.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

JogaEasy: Membro com um suporte bom, mas não leva a sério nosso fórum entra de vez em quando para responder alguns tópicos, porém se o mesmo fosse ativo igual a muito membros ele seria um membro qualificado com um belo suporte.

Obrigado, vou começar a ficar mais tempo em nosso fórum.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem

Hyzen_BR: Rafael um ótimo membro em nosso fórum sempre ativo e com um belo suporte, so vez vai chega let podecrê.

Holzk , obrigado por está mim mencionando em seu elogio , estou muito feliz em saber que eu estou sendo reconhecido pela sua pessoa , e espero surpriender a todos .
Você é um ótimo membro , com belas respostas , sempre ativo e muito gente fina , você sabe que estamos juntos para o que der e o que vier ( )
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
Opa obrigado pelo elogio, fico muito feliz por ser elogiado por você oks, e com fé em deus iremos conseguir, salve affs team oks.

Imagem
Imagem
Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.