Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Há como saber em quais servidores os membros da minha guild estão ?

eu sou guild master e qeria saber onde meus amigos estão aki só dis o numero do server (4) mais naum sei se é spoots s/pk ou spoots c/pk ou trade oque fasso pra saber?Obrigado.

Featured Replies

Não existe está opção de como saber em qual servidor o membro de sua guild está.
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Bom amigo, nao temos opções de saber em qual server os membros de sua guild estão, somente o numero do server.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Não há como saber há onde os mesmo se localizam,apenas da para saber o numero do spot que eles se encontrão.
Imagem
Imagem
-

Não há outra forma de você saber onde encontra-se os membros de sua guild, pela tecla [G] só irá aparecer o número de servidor, mais atualmente muitos membros se encontra nos trade+baú.
Você terá que logar nos 2 para descobrir, por exemplo se ta la: nick (4) não a como você saber qual servidor: 4 que e, você terá que logar em todos que for ate o 4 exemplo: vip gold 4, com pk 4 e etc.
ImagemImagem
Isso não há como saber, você só consegue olhar o número do servidor no qual os players da sua guild estão, mas o server não.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Amigo se aparece o 4 do lado, eles poderaõ estar tãnto nos server de trade 4 , quanto de spots com pk ou sem pk, não como visualizar o trade que seus amigo de sua guild estão. Infelimente esta opção de ferramente ainda não foi aplicada.

Imagem
Imagem

Amigo bsata mudar de server Por ex vai trade4 chama ele @, se não responder é porque é spots ou vip 4.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
-
O Máximo informado é o Número.
Atenciosamente, Two_KB
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem

Imagem
-
Não há como ver o servidor que o mesmo está, apenas dá para vizualizar o número do mesmo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Prezado não existe tal opção de saber qual o servidor que o membro esta,apenas dá para vizualizar o número do serve.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Prezado não existe esta opção de saber em qual servidor o membro da sua guild está, seria mais fácil você colocar uma mensagem no global da guild dizendo para todos se reunirem em um tal servidor.
Imagem
Imagem
Não há como está vizualizando onde os membros de sua guild se localizam, so há como você está vizualizando o número do servidor que o mesmo se localiza.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Quando aparece o numero do lado do membro da guild quando o mesmo esta online serve para indicar onde o mesmo esta porem não ha como saber o servidor que ele esta se é bau ou c/pk ou s/pk apenas o numero do servidor,enfim.

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, basta apertar o botão " G " dai vai aparecer se o nick dele estiver escuro ele esta Offline se estiver claro ele esta Online , para saber a sala dele vai estar a frente do nick numero da sala , exemplo estou server com pk 12 , vai aparecer meu nome e na frente (12) , da pra saber o numero da sala , mais não se ele esta com pk ou trade , ou vip e etc ..
Meu caro, para encontrar seus amigos basta logar em sua conta e em seu char e repetir o seguinte comando...

/info + nick do determinado amigo

Feito isso, mostrará no canto superior esquerdo da tela se ele está online ou offiline. Se o mesmo estiver Online, basta você enviar uma mensagem por WHISPER.

Obs: Caso o mesmo encontre-se offiline no servidor que está, tente logar no outro e repetir o mesmo processo até encontra-lo.
Com paciência e perseverança muito se alcança.
Atenciosamente - Zokka

Imagem
Imagem
Não tem como você saber o local exato que o membro está,só é possível visualizar o servidor em que o mesmo se encontra,porém não tem como saber se é em servidor PK ou trade.
Nao a camo saber em q local eles estao apenas o numero do server. O senhor tem q preocura qual server numeroo 4 é,se é trade c/pk ou s/pk

Imagem
Imagem
-
Amiog, não há como vizualizar o servidor em que o membro da suya Guild está, pois servers 4 temos um monte, más não há nenhuma ferramenta no qual consigua vizualizar isso.
Atenciosamente: Krunsh_
MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Infelizmente não terá como você saber onde está o membro da sua guild, pois não existe essa ferramenta onde mostra o servidor, somente o numero.

Imagem
Imagem
Não há está ferramente que faça tal ação, você terá que logar em todos os servers para descobrir.
Atenciosamente: Malware
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postNatanRox, em 11 August 2012 - 08:18 PM, disse:

Bom amigo, nao temos opções de saber em qual server os membros de sua guild estão, somente o numero do server.

Correto.

Atenciosamente Vegetto_CL,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.