Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
meu amigo quer pagar um boleto para mim oque eu devo dar como referencia para ele efetuar online o pagamento?e meu loguin e senha iram aparecer se eu der as referencia do boleto gerado por mim? mas q referencias do boleto eu passo pra ele conssiguir pagar o boleto onlaine?

Featured Replies

Não, para ele depositar para você, você não precisará estar passando sua conta do MuAwaY para o mesmo, so se ele for confirmar para você, caso contrario, você mesmo pode estar confirmando seu deposito, assim que o tal boleto do seu deposito for pago.
ImagemImagem
Se você gero o boleto na sua conta não precisa passar senha etc so manda ele paga u.u
Desativado!
Não amigo somente seu nome não e obrigatório passa login ou senha para o seu amigo gera um boleto para você e quando gera o boleto não irá aparece login ou senha.
Não amigo suas informações não vão aparecer não , apenas gere o boleto e dê para ele pagar e peçapara ele pegar o comprovante de pagamento com as informações para você poder confirma seu deposito.
Atenciosamente, Stronger_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Amigo seu loguin irá aparecer, mas não sua senha,
seu loguin é como um codico para confirmar que foi você que efetuou o pagamento .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
-
Meu caro, de a referencia de um ponto próximo a sua casa, como um Mercado, augo do tipo, e também seu loguin e senha não são revelados, pois isso fica apenas em privado, somente você tem acesso ao seu loguin e senha.
Atenciosamente : Png
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão

Imagem
Imagem
Sim é necessário primeiramente você logar em sua conta para que seus gold's way's sejam creditados em sua conta veja como efetuar um deposito via boleto bancario:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/

Imagem
Imagem
Bom amigo, Como referencia você pode colocar um tipo de referencia de sua casa, então
você pode colocar ''Casa'', e nao sairá seu login nem sua senha no boleto bancário.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Para melhor entender, leia atentamente logo abaixo.

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras”
no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta:Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

Imagem
Imagem

Amigo siga este tuturial depositando via boleto: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-comprando-goldways-atravs-de-boleto/
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Você deve estar levando como referência apenas a impressão bancária do boleto e o dinheiro, fique tranquilo pois não aparecerá sua conta no boleto, e não é necessário estar passando a conta como referência.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Não, bastá você seguir os procedimentos de como efetuar um depósito através do boleto bancário que irá gerar automaticamente sem está precisando confirmar algo e logo em seguida irá perdi alguns dados pessoais seu, bastá você fornecer até porquê é rápido e totalmente seguro.
Imagem
-
Pra ele depositar pra você, você terá que dar sua conta pra ele pra ele gerar o boleto em sua conta e logo em seguida pagar o boleto onde é confirmado automático, portando não é confiável .

Imagem
Imagem
-

Não irá mostrar seus dados, ou seja sua conta, caso seu amigo for confirmar o pagamento ele irá saber sua conta.

Siga o tutorial á seguir que você irá aprender como depositar via boleto bancário sem erros:
[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ ]
Prezado, basta que faça o depósito, não precisa está confirmando nada caso você realize o depósito via Boleto. Depois de depositar, basta aguardar seus goldways.

Para mais informações:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/14-comprando-goldsways/
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
esso vc paga com boleto q n precisa confirmar
Atenciosamente • xCokeTS •
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Não, se ele depositar por você ele não estará precisando estar na sua account.
E nenhum dado seu será revelado, fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Você deve enviar somente sua conta,lembrando que não será divulgado nenhuma informação de sua account!
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.