August 12, 201213 yr comment_2780453 Galera ja que nao a como Comprar A sw off war Por Dinhero E nao tenhu nem uma rlk pra faser Ela auguen sabe me informar quando tera um evento Tipow de ranking valendo sw off war ;/ Vai ser unica manera pra mim auguen pode informar ? Report
August 12, 201213 yr comment_2780454 Ranking com Sw of War só muito , mais muito futuramente mesmo , nesse momento o máximo seria com relikia SW. Abraços. Open your mind ~° Report
August 12, 201213 yr comment_2780455 - Não temos informações de quando irá ter um novo evento de ranking valendo sword of war, no entanto quando tiver nosso administrador irá postar avisando. Report
August 12, 201213 yr comment_2780456 Amigo talvez possa ter algum evento valendo tal arma na proxima maratona de eventos , isso só cabe a administração. Atenciosamente, Stronger_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
August 12, 201213 yr comment_2780457 Amigo temos todo começo do ano e final do ano, Aguarde se tiver o evento será postado pelo administrador . Atenciosamente : Goox MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão! Report
August 12, 201213 yr comment_2780458 Amigo tais eventos de ranking valendo sword of war, são feitas em maratonas, porém faz tempo que não são realizadas, Não temos informações refêrentes a quando estará sendo aberto tal evento novamente. Report
August 12, 201213 yr comment_2780459 - Amigo, será dificil lhe falar, pois não temos informações concretas sobre isso, portanto, fique atento em nosso servidor, para que possa talvez acontecer um evento valendo a tão valioza Sword of War. Atenciosamente: Krunsh_ MuAwaY: Projetando e Construindo sua Diversão. [Tutorial]Dicas de Segurança do Jogo Increva-se em nosso Canal do YouTube Curta nossa Página no Facebook Muaway Oficial Siga-nos no Twitter Oficial MuAwaY Report
August 12, 201213 yr comment_2780460 Bom amigo, sempre tem um ranking em uma maratona de eventos, mais nem sempre, espere até a proxima maratona para ver se nosso administrador irá ou não colocar o evento em pratica. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
August 12, 201213 yr comment_2780462 - Meu caro, ate o certo momento não sabemos quando irá ter, ou se irá ocorrer um tal evento de ranking valendo a mesma, porém fique ligado nas noticias. Atenciosamente : Png MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão Report
August 12, 201213 yr comment_2780463 Não sabemos quando terá um evento de ranking especial com a premiação citada,pois isso fica a critério de nosso Administrador,assim que for ter um evento assim,o mesmo estará postando notícias em relação. Report
August 12, 201213 yr comment_2780465 Bom caro, não sabemos quando havera o evento ranking especial provavelmente sera em dias especias como dias das criança ou natal , enfim não temos informações perante a esse evento que é valendo sword of war . Report
August 12, 201213 yr comment_2780466 Não temos informação exata de quando o ranking semanal ou até mesmo mensal, estára valendo esses itens, no mais basta aguarda. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 12, 201213 yr comment_2780467 Olá, Prezado não temos nenhuma informação de quando terá o evento Ranking especial novamente, decidir se vai fazer eventos deste tipo fica a critério de nossa Administração, aconselho você esperar até a próxima maratona e veja se terá o evento ranking especial. Report
August 12, 201213 yr comment_2780468 Não há previsão de quando teremos um ranking especial novamente, caso tal evento venha a ser realizado nossa administração postará uma notícia informando a todos. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201213 yr comment_2780469 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
nao tenhu nem uma rlk pra faser Ela auguen
sabe me informar quando tera um evento Tipow de ranking
valendo sw off war ;/ Vai ser unica manera pra mim auguen
pode informar ?