August 12, 201213 yr comment_2781325 Queria Sabe Pq Os MD Agora So Troca Sw Of War? Que Dia Eles Vai Ajuda Com A Rlk Pq eu Perguntei Para o Cabu ele Falou Que nao podia com Rlk! Report
August 12, 201213 yr comment_2781340 Porquê á administração deu orientação de somente realizar e efetuar somente ás trocas das Sword Of War, os demais itens á administração não se responsabiliza, ou seja, bastá você convidar algum amigo seu de confiança para está segurando os tais itens que você irá negociar. Report
August 12, 201213 yr comment_2781341 Isso foi uma regra imposta pelo Sub-Administrador perante a equipe da STAFF. Então até o presente, não temos previsão para a volta da troca de Relíquias. []'s Dúvida? Manda mensagem, tô aqui pra ajudar! :) Teus ombros suportam o mundo E ele não pesa mais que a mão de uma criança. Report
August 12, 201213 yr comment_2781344 - Eles foram orientados a só fazer somente da troca da sword of war pelo nosso administrador, eu acho que é porquê os demais itens cabem no trade. Report
August 12, 201213 yr comment_2781348 Os moderadores e game master's estão somente autorizados à realizarem troca da Sword Of War, os demais itens é de total responsabilidade do vendedor e comprador. Quanto à volta de poder ajudar na troca da Relikia Sword, não existe data exata. Atenciosamente, Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Dicas] Português P/ Suporte Report
August 12, 201213 yr comment_2781351 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. [Dicas] Português P/ Suporte Report
Pq eu Perguntei Para o Cabu ele Falou Que nao podia com Rlk!