August 12, 201213 yr comment_2781521 Poxa, não é xingando nem desmerecendo a STAFF mas toda maratona é esse atrazo ? away photo , away music , away tube poxa porque então não dão uma data certa, e no dia em questão cumpra poxa toda vez marcam uma data e atrasam 5, 6 , 7 dias poxa e agora cade o resultado do AWAY PHOTO ? ah já sei ! AH porque nossa equipe esta analisando e ..... então se fosse pra ser assim daria ... INICIO SEGUNDA DIA 1 DE JANEIRO TERMINO DIA 10 DE JANEIRO ,, RESULTADO DIA 30 SE JANEIRO agora Realidade : Inicio dia 1 de janeiro, termino dia 9 de janeiro, resultado dia 10 ;;; AII o resultado sai só la pro dia 20,21,22 tenso né galera ? poxa só isso mesmo não quero ofender ngn só desabafar ! PESSOAS SÃO FALSAS, EM BAIXO ELAS SE DIZEM SUAS AMIGAS, QUANDO ESTÃO NO TOPO, NEM LEMBRAM QUE VOCÊ EXISTE :) Report
August 12, 201213 yr comment_2781525 O resultado dos eventos atrasados serão postados em breve, tenha calma, até porque você não demoro 10 dias pra nasce. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201213 yr comment_2781527 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
mas toda maratona é esse atrazo ? away photo , away music , away tube
poxa porque então não dão uma data certa, e no dia em questão cumpra
poxa toda vez marcam uma data e atrasam 5, 6 , 7 dias poxa e agora cade o resultado do AWAY PHOTO ?
ah já sei ! AH porque nossa equipe esta analisando e .....
então se fosse pra ser assim daria ... INICIO SEGUNDA DIA 1 DE JANEIRO
TERMINO DIA 10 DE JANEIRO ,, RESULTADO DIA 30 SE JANEIRO
agora Realidade : Inicio dia 1 de janeiro, termino dia 9 de janeiro, resultado dia 10 ;;; AII o resultado sai só la pro dia 20,21,22
tenso né galera ?
poxa só isso mesmo não quero ofender ngn só desabafar !