August 12, 201213 yr comment_2781654 Iai galera fmz ? Estou a um tempo sem jogar muaway, loguei na minha acc no site e vi esta moeda: GoldEvent Gostaria de saber pra que ela serve e quando el veio com que finalidade. Obrigado. Report
August 12, 201213 yr comment_2781656 Esta moeda serve para comprar itens bônus que nosso administrador coloca à venda em um shop extra. Como por exemplo, a nova sword edição evento, é a Sword of Five, e ela foi adicionada ao game sendo da categoria da edição evento, ou seja, maioria dos players que possuem esta arma, compraram ela com o GoldEvent. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
August 12, 201213 yr comment_2781657 A tal moeda gold evento serve para está comprando itens de Edição Eventos Especiais, ou seja, ela é dada somente somente uma única quantia por conta. Report
August 12, 201213 yr comment_2781658 Olá, Bom a moeda gold event server para você comprar itens Ed Evento, esta moeda foi adicionada para voce poder comprar a Sw Of Five mas a mesma já não se encontra mais a venda. Report
August 12, 201213 yr comment_2781659 A mesma serve para você estar comprando itens em nosso Web Shop de goldevent. Anteciosamente - Leo_bkfort MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201213 yr comment_2781660 É Uma moeda que serve para comprar uma arma exclusiva,chamada sword of five. Report
August 12, 201213 yr comment_2781661 Esta Moeda serve para compra o Sword of Fiveque é a bonificação de evento. Report
August 12, 201213 yr comment_2781662 Prezado , essa moeda serve como uma moeda de bónus que a administração implantou na maratona de férias , sendo assim a mesma seria utilizada para efetuar a compra da nova arma Edição evento . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
August 12, 201213 yr comment_2781663 Ela serve para você estar efetuando a compra de uma arma Edição evento chamada Sword of Fire, lançou esta arma a aproximadamente 3 semanas em nosso servidor. Atenciosamente Joga-Easy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
August 12, 201213 yr comment_2781664 GoldEvent serve para você adquirir armas edição evento, esta moeda é nova em nosso servidor, para você adquirir ela só pode ser adquirida através de eventos, e nisso os eventos são realizados mais em maratonas de eventos feita pela administração. Segue abaixo o link do web shop de goldevent: http://goldsevent.shop.muaway.net/ Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 12, 201213 yr comment_2781665 Bom amigo , a mesma servia apenas para comprar um nova arma edição de evento, ganhava a mesma quem estivesse online em um determinado dia e hora. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
August 12, 201213 yr comment_2781666 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Gostaria de saber pra que ela serve e quando el veio com que finalidade. Obrigado.