August 12, 201213 yr comment_2782489 Bom galera , hoje vou elogiar players que estão fazendo um ótimo trabalho no fórum. Player's: JogaEasy: Player que esta litando pela vaga na STAFF , vem realizando um otimo trabalho no fórum. _ALCATEL_ : Veio se destacando nesta semana , esta fazendo um ótimo trabalho no fórum parabéns. Photo: Esta ajudando novamente voltou para o servidor com tudo , boa sorte. Madra_ : Esta se esforçando para alcançar seu objetivo a tão sonhada [STAFF] . -DohkO-: Não sei como tu não ganho a vaga ainda O.o , ajudando muito , com respostas otimas. Crazy_mxm: Outro player que já era para ter ganhado a vaga a muito tempo. Reven_ : Player esforçado que merece a vaga , tamo junto sz. Equipe: Howrang_GM : Vem tendo ótimo desempenho no seu trabalho como Game Master , estou me surpreendendo com você. Cabu_MD : Vem tendo um bom desempenho nas suas atividades como Moderador. Eclipse_GM : Mito sem + , O melhor Game Master do MuAwaY. Vulcano_GM : Otimo Game Master o Segundo melhor , comprovado na areá de agradecimentos. Rox_CL: Mereceu a vaga de colaborador , e ta lutando para virar moderador e game master sucessivamente parabéns. Um salve para o meu pai e para todos os pais. Report
August 12, 201213 yr comment_2782492 QuoteReven_ : Player esforçado que merece a vaga , tamo junto sz. Obrigado, pelo elogio e parabéns a todos elogiados, novamente obrigado. ♥ Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
August 12, 201213 yr comment_2782493 - Obrigado pelo elogio amigo, fico muito feliz em está sendo elogiado e obrigado por reconhecer meu trabalho, valeu ♥ Report
August 12, 201213 yr comment_2782497 Muito obrigado por ter mencionado meu nick no seu elogio, fico muio grato. Report
August 13, 201213 yr comment_2784079 Parabéns aos elogios, eclipse o melhor Atenciosamente, Twitter-X MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão! Report
August 13, 201213 yr comment_2784205 Quote_ALCATEL_ : Veio se destacando nesta semana , esta fazendo um ótimo trabalho no fórum parabéns. Muito obrigado pelo elogio, é sempre muito bom receber elogios pois motiva cada vez mais o nosso trabalho, é nois. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 201213 yr comment_2785151 Parabéns aos Elogiados. Atenciosamente.xSNooP-Dogg Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão. Report
August 14, 201213 yr comment_2787798 Elogio concedido. Tópico fechado. Atenciosamente, Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Player's:
JogaEasy: Player que esta litando pela vaga na STAFF , vem realizando um otimo trabalho no fórum.
_ALCATEL_ : Veio se destacando nesta semana , esta fazendo um ótimo trabalho no fórum parabéns.
Photo: Esta ajudando novamente voltou para o servidor com tudo , boa sorte.
Madra_ : Esta se esforçando para alcançar seu objetivo a tão sonhada [STAFF] .
-DohkO-: Não sei como tu não ganho a vaga ainda O.o , ajudando muito , com respostas otimas.
Crazy_mxm: Outro player que já era para ter ganhado a vaga a muito tempo.
Reven_ : Player esforçado que merece a vaga , tamo junto sz.
Equipe:
Howrang_GM : Vem tendo ótimo desempenho no seu trabalho como Game Master , estou me surpreendendo com você.
Cabu_MD : Vem tendo um bom desempenho nas suas atividades como Moderador.
Eclipse_GM : Mito sem + , O melhor Game Master do MuAwaY.
Vulcano_GM : Otimo Game Master o Segundo melhor , comprovado na areá de agradecimentos.
Rox_CL: Mereceu a vaga de colaborador , e ta lutando para virar moderador e game master sucessivamente parabéns.
Um salve para o meu pai e para todos os pais.