Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ontem, vi um vídeo e aprendi a como fazer a animação e fazer passar pela tipografia a faixa branca. Hoje, recebi um salve do Vulcano_GM e gostaria que o mesmo ficasse piscando, para isso fiz uma animação aonde em uma frame eu coloquei a mask no salve e no outro eu ia tirar para que um aparecesse com e outro sem, e dar o efeito de piscar, porém não obtive sucesso, no momento em que eu coloco uma frame com, dá a mask, dá certo, porém a hora que vou tira-lá da 2ª frame, a primeira tambem sai. Como resolver?

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

Sei a animação que você quer fazer, porém para fazer essa é necessário que você tirasse prints seguidas do salve do Game Master em questão, pois o efeito de pisca pisca deve-se ao efeito do chat global do Mu Online, depois de ter as prints, basta colocar em sequência no photoshop e fazer a animação, não é necessário clip mask.

Ver postEragoon, em 12 August 2012 - 10:12 PM, disse:

Caro Designer, enquanto o salve ficou aparecendo, eu fui em todos os tipos de cidades diferentes para tirar print ^^. Talvez saiu do jeito que vc ta falando uma aparecendo, outra nao, uma sim, outra não. Caso tenha ocorrido isto, o que eu devo fazer para prosseguir com a animação?

Apenas abra as prints no photoshop em um documento e em ordem deixe a opção do olho desmarcado em todas menos nas duas ultimas, veja uma print para se basear:
Imagem
Agora, é só abrir a opção Window Animation, ou animação como preferir, e faça a etapa de:
abra uma nova frame na aba de animação e selecione o olho(visibilizador da layer na aba normal) e é só seguir esse procedimento até terminar o trabalho.

Você não vai ter que desmarcar nada, o processo é simples.
Tem a aba de animação e a aba de layer normal.
Quando você abrir uma frame na aba de animação, você apenas marca um olho na janela de layers normais, e depois vai fazendo isso.

Edited by Hokage

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
  • Author
Caro Designer, enquanto o salve ficou aparecendo, eu fui em todos os tipos de cidades diferentes para tirar print ^^. Talvez saiu do jeito que vc ta falando uma aparecendo, outra nao, uma sim, outra não. Caso tenha ocorrido isto, o que eu devo fazer para prosseguir com a animação?

Uma sim e a outra não?
Como assim?^^

Edited by Hokage

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.