Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Não estou conseguindo colocar minha asa lvl3, eu coloco ela, ela volto pro inventário, estou com level suficiente, e não estou em icarus, o que pode ser?

Featured Replies

Ou o seu level está baixo, ou a durabilidade do item está baixa demais, impedindo você de utiliza-la!

Repare-a pelo site: Vai em gerenciar personagens > Char onde os itens estão > reparar inventario/baú

;)
ImagemImagem

Atenciosamente, Paiva-TS.
MUAWAY. Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Tente relogar, pois seu personagem pode estar bugado, depois visualize os pontos de status do mesmo.

Imagem
Imagem
Amigo esteja deslogando do game e voltando para o mesmo, que seu problemas será sanado , Verifique seus status para saber se você se encontra no lével e com o atributos corretos para a utilização da mesma.Você deve upar até levél 350, para poder usar a asa.

Imagem
Imagem

-

Tente relogar e também reparar sua asa, pois quando possui uma durabilidade baixa o item não pode ser usado. Lembrando que você deve está ao level 350 acima para usa-la.
Tente está relogando em nosso game para que possa está utilizando a asa ou até mesmo verifique os requisitos necessários para está utilizando a asa, caso você esteja pk retire o pk para está utilizando a mesma e teste.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,tente resetar o seu char e ficar entre o level 350~400,caso não de certo aguarde alguns minutos e relogue seu char,caso o bug não tenha passado,envie um ticket á administração na aréa de bugs relatando o ocorrido.

Fé,em Deus!

Bom meu caro, verifique se os seus status estão full para você tentar utilizar a Wing of Blade, tente também estar relogando para ver se esse bug sai, enfim.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Certifique-se que você está no lvl correto sendo ele 280 e que seus atributos estejam todos distrubuidos corretamente, traduzindo todos estejam em 32767 para que não haja problema, e também tente estar movendo-se para lorencia.
Aumente o seu nivel para 350~400 e tente novamente isso só é um questão de nivel.

Imagem
Imagem
-

Bom , isto é algum tipo de bug sugiro que você relogue para ver se seu problema será sanado caso não seja tente resetar e upar novamente sugiro que upe até o level 350.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Primeiramente verifique a durabilidade de sua asa, se estiver tudo certo, saia do jogo e volte para ver se sai o tal bug, lembrando que é necessário estar acima do lével 400 para poder estar utilizando a asa.
Atenciosamente Joga-Easy
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
tente relogar ou saia e entra do game e dps veja se voltou ao normal
Atenciosamente xRaposa-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem

-
Amigo se voce não esta em level baixo
tente reloga ou sua assa esta com durabilidade baixa .
Você pode estar sem level para estar colocando á mesma,ou seus pontos dos atributos não batem com os pontos que você precisa adquirir para usar itens,emfim.
Imagem
Imagem
-
Se você já estiver no level 350, já relogou e não consegue utilizar a mesma, verifique a durabilidade da asa, caso esteja baixa digite /rep, mesmo assim não conseguiu utilizar verifique se seu zen não está bugado, creio que assim irá conseguir usar a asa.

Imagem
Imagem
Tente relogar, ou até mesmo sair do game, pode ser que algo em sua conta está bugada e talvez efetuando os processos acima, funcione.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.