August 13, 201213 yr comment_2784615 ola galera MuAway to a alguns dias sem joga entrei hoje mais parece q ta atrazado os eventos foi postado algum motivo ...sei q o admin vai se pronuncia mais se vcs poderem me escrarecer tanks : obrigado!!! Report
August 13, 201213 yr comment_2784616 Bom, Estamos com alguns eventos atrasados sim, porém logo mais nosso Administrador Geral estará postando o resultado e colocando todos em ordem e quando alguma noticia ainda não obtivemos vamos aguardar. Report
August 13, 201213 yr comment_2784618 Amigo ainda não temos informaçoes sobre o atrazo creio que seja problemas familiares"Ninguém sabe" Vamos esperara o mesmo se preonunciar. Conta atual, Beyaz_CL → Beyaz_MD → Beyaz_GM para acessar clique aqui Spoiler Report
August 13, 201213 yr comment_2784620 Nossa administração está analisando todos os vencedores dos eventos para que todos sejam divulgados juntamente, fique tranquilo que em breve o resultado será divulgado. Atenciosamente Vegetto_CL, Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
August 13, 201213 yr comment_2784621 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
foi postado algum motivo ...sei q o admin vai se pronuncia mais se vcs poderem me escrarecer
tanks : obrigado!!!