Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Qualé galera ;)

Venho aqui elogiar alguns players que estão se destacando no Dia a Dia em nosso fórum.

Zeus_: Cóe Brother, Mano mal chegou no fórum e já está mostrando, que tem experiência, espero que continue sempre assim, de todas as formas chegue a seus objetivos vem destacando muito dentro desses ultimos dias te admiro muito e creio que breve poderá ter um futuro bacana, como espera, seu suporte está entre os melhores, pois sempre entre os primeiros e com respostas, corretas parabéns let.

Reven_: Vive tentando me Revender Dorgas ksks Você é muito gente boa Brother, também lhe admiro muito pois você que me motivou a voltar ajudar no fórum Força parceiro você vai chegar lá você consegue mano, você pode, você é o cara.

Lop_xP: Opa, membro novo em nosso web fórum, porém qualidade é que não falta, se depender de sua disposição você logo estára entre os grandes do fórum, não desista brother pois você tem muitas qualidades boas força você vai alcançar seus Objetivos.

Mandara_:o Cara que mais me motivou irmãozinho do fórum pow cara você vem realizando um belo trabalho, e dividimos muitas experiências durante o dia á dia, por isso lhe considero como meu irmão, pois é um cara muito honesto e sabe suas qualidades acredito em você Mano, não desista.

Holzk: Opa um membro que estava desativado de nosso fórum, eu mesmo não o conheço mas sempre vejo que você tem várias qualidades e uma delas são suas respostas sempre curtas e explicativas, força brother não desista

-DohkO-: Qualé Pivete, Você lek não tenho muito o que falar, creio que apenas dizer que você é um membro excelente com belas respostas e dizer que você é um dos melhores já basta, fica 24 Horas On no fórum ksks deve estar parecendo um Zombie força brother.

Jornalista: Membro bastante ativo no fórum, ainda um pouco inexperiente mas sempre procura ajudar os membros, força lek.

JIRAYA_PK: Responde tudo, na moral zombie aff, go dormir um pouco ? ksks, tu é o cara lek, tu responde tudo sempre com belas respostas concretas, esta de parabéns mano basta continuar o trabalho focado.

_-CoreyT-_: Opa, membro que estava desativado de nosso fórum, mas voltou com a qualidade que sempre teve sempre procurando ajudar o autor do tópico, força lek não desista de seus sonhos.

Doctor_: Vishii, Vishii', ksks *-* Doctor? bom vou resumir, porque se for digitar mesmo, vai demorar pacas, você eu resumo em 5 palavras, "Humilde,Esforçado,Educado,Boas respostas & Ativo". ♥

Conduta: Deborah um dia nois casa oks?, brincadeira mas você apesar de ser menina é uma boa pessoa, sempre dando seu melhor no fórum, apenas não desista de seu sonho. s2

_ALCATEL_ : sempre se esforçado , Respostas curtas e objetivas, é um Menino determinado e certamente será um STAFFER, parabéns continue assim ;)

Arcanjo_02: Pedrão, parabéns pelo seu trabalho, que continue assim, você é um membro exepicional em nosso forum merecedor de um cargo na satff.

Zer0_:Membro excepcional ajuda a qualquer momento ksks, muito ativo em nosso fórum com um ótimo suporte não apenas na área de contatos mas em todas as áreas, continue assim.

Upper_xD: Upper_MD Estou vendo que você está voltando a ajudar com seu ótimo suporte, não perca o foco e mantenha sua fé, que você vai conseguir sua merecida vaga novamente.

Photo: Qualé PHOTOSCAPE. Voltou a ajudar em nosso fórum sempre com belas respostas, cara você tem um belo futuro pela frente.

Jerry-Mata: Membro não ajuda no fórum, mas é um grande amigo meu sempre zoando ksks vlw por Tufo Camelo U.u

STAFF

Eclipse_GM: Vitin, cóe brother, apesar de não ter contato com você diariamente, sei seu esforço desde player em tarkan5, até hoje para estar onde está você ralou muito, também tenho que lhe dar meus parabéns, pois você é um grande Game Master, você é o cara

Howrang_GM: Qualé Gafanhoto vem se esforçando muito esta a pouco tempo na STAFF mas já conquistou o coração de muitos players, vai na fé brother você é um dos Melhores.

Rox_CL: Qualé Chicão ksks, Batalhou muito para estar ai cargo merecido, parabéns brother e lhe desejo boa sorte, você tem um ótimo suporte, um dos melhores player's de sua época, respostas com qualidade, sem falar de seu suporte, no dia a dia.

Vulcano_GM: Esse é o cara, outro que ralou muito para estar ai na STAFF, não tenho muito a dizer mas você esta indo muito bem lek todo mundo gosta de você, parabéns.

##Salve Galera Onlline no Fórum##

SophsHero, DARKER, Google, RED-NOSE, BAL4-R00X-, Templario_, tokera, HeLLCrazY-, Zeus_, MaePagaVip, -NK_FODINHA-, Acer_XP, Lanza_DS, Ex_LoKaO, Mandara_, StadiumxP, Reven_, -Dysprosio, _-Hannah-_, Hyzen_BR, PunK-II, LightZero, JogaEasy, Velo, __SPEED__, Lop_xP, Hava_, GabrielTheGuy, topgirl, Yaaguin_SG, LiLo-FOX, JIRAYA_PK, Pequeno-TM, sat, Vitinho_xP, Flaming_, Jornalista, Rudizl, xB4L4-TS, Gueron, mata_nub, Life_, Zer0_, -Swag, ThiagoLost, -CRAZY-, -CaCauShow, Mino-TSxXx, Guiii-CV, -BK-TorNaDo-, Bk_Viciadin, Lock, _Alafh, TheusCRF, Gongola, -AnGoLaNoO, _SynysteR_, Hero_, -LostBoy, Jellal-san, Black_, -MuLeke-BA, MozzyxP-, Leo_bkfort-, Sweet_xP, TarKaN--CV, FelizNataL, Doctor_, -N1K1NN-, ExBlizzarD, N3V3RM0R3, Kira-TS, ByFAMOSINHO, Araujo_xP, Space_xP, _-CoreyT-_, HeroCross-, P4ULL4-CV, Conduta, Nanda-Rox, BR-Love, PlereTy_xD, -Goku_CV-, _Vanessa_, Bummer, Nichollas, -Cloud_TM-, Dohvakiin, Hokage, Twitter-X, Block_GM, AwaYSecret, Vovo-Rocse, NovoShock, -ShowPlay, ExStronda, Eragoon, WindGet_TS, By-MASSACRE-, -DarKnesS-A7X-, -ShaKaL, FireBoOyTM, Duzinho, Andrietto, Hakura_BR, StylerRoox, Trust_, NiktonPallone, N4RUTO_xD, -Fabregas, Pank_, Doohs, cel_sk8, By-Mesack-, By-NickZoorD-, INF0RM4L, BUBA007, Troya-CV, Angel_TM, -LoveDanceB-D-P-2, Mer_SubADM, NewFake, PsY-ZIKA-_

Musica Rox

Imagem
Imagem

Featured Replies

Zeus_: Cóe Brother, Mano mal chegou no fórum e já está mostrando, que tem experiência, espero que continue sempre assim, de todas as formas chegue a seus objetivos vem destacando muito dentro desses ultimos dias te admiro muito e creio que breve poderá ter um futuro bacana, como espera, seu suporte está entre os melhores, pois sempre entre os primeiros e com respostas, corretas parabéns let.

Obrigado por se lembrar de mim, e estar me elogiando , espero estar ajudando todos, e parabéns a todos elogiados .

Imagem
Imagem

Reven_: Vive tentando me Revender Dorgas ksks Você é muito gente boa Brother, também lhe admiro muito pois você que me motivou a voltar ajudar no fórum Força parceiro você vai chegar lá você consegue mano, você pode, você é o cara.

Obrigado, por me mencionar em seu elogio, é muito gratificante receber um elogio seu, novamente obrigado e também parabéns á todos membros elogiados. ;)
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem

Ver postSophsHero, em 13 August 2012 - 06:51 PM, disse:

Qualé galera ;)

Venho aqui elogiar alguns players que estão se destacando no Dia a Dia em nosso fórum.

Lop_xP: Opa, membro novo em nosso web fórum, porém qualidade é que não falta, se depender de sua disposição você logo estára entre os grandes do fórum, não desista brother pois você tem muitas qualidades boas força você vai alcançar seus Objetivos.

Mandara_:o Cara que mais me motivou irmãozinho do fórum pow cara você vem realizando um belo trabalho, e dividimos muitas experiências durante o dia á dia, por isso lhe considero como meu irmão, pois é um cara muito honesto e sabe suas qualidades acredito em você Mano, não desista.

Holzk: Opa um membro que estava desativado de nosso fórum, eu mesmo não o conheço mas sempre vejo que você tem várias qualidades e uma delas são suas respostas sempre curtas e explicativas, força brother não desista

-DohkO-: Qualé Pivete, Você lek não tenho muito o que falar, creio que apenas dizer que você é um membro excelente com belas respostas e dizer que você é um dos melhores já basta, fica 24 Horas On no fórum ksks deve estar parecendo um Zombie força brother.

Jornalista: Membro bastante ativo no fórum, ainda um pouco inexperiente mas sempre procura ajudar os membros, força lek.

JIRAYA_PK: Responde tudo, na moral zombie aff, go dormir um pouco ? ksks, tu é o cara lek, tu responde tudo sempre com belas respostas concretas, esta de parabéns mano basta continuar o trabalho focado.

_-CoreyT-_: Opa, membro que estava desativado de nosso fórum, mas voltou com a qualidade que sempre teve sempre procurando ajudar o autor do tópico, força lek não desista de seus sonhos.

Doctor_: Vishii, Vishii', ksks *-* Doctor? bom vou resumir, porque se for digitar mesmo, vai demorar pacas, você eu resumo em 5 palavras, "Humilde,Esforçado,Educado,Boas respostas & Ativo". ♥

Conduta: Deborah um dia nois casa oks?, brincadeira mas você apesar de ser menina é uma boa pessoa, sempre dando seu melhor no fórum, apenas não desista de seu sonho. s2

_ALCATEL_ : sempre se esforçado , Respostas curtas e objetivas, é um Menino determinado e certamente será um STAFFER, parabéns continue assim ;)

Arcanjo_02: Pedrão, parabéns pelo seu trabalho, que continue assim, você é um membro exepicional em nosso forum merecedor de um cargo na satff.

Zer0_:Membro excepcional ajuda a qualquer momento ksks, muito ativo em nosso fórum com um ótimo suporte não apenas na área de contatos mas em todas as áreas, continue assim.

Upper_xD: Upper_MD Estou vendo que você está voltando a ajudar com seu ótimo suporte, não perca o foco e mantenha sua fé, que você vai conseguir sua merecida vaga novamente.

Photo: Qualé PHOTOSCAPE. Voltou a ajudar em nosso fórum sempre com belas respostas, cara você tem um belo futuro pela frente.

Jerry-Mata: Membro não ajuda no fórum, mas é um grande amigo meu sempre zoando ksks vlw por Tufo Camelo U.u

STAFF

Eclipse_GM: Vitin, cóe brother, apesar de não ter contato com você diariamente, sei seu esforço desde player em tarkan5, até hoje para estar onde está você ralou muito, também tenho que lhe dar meus parabéns, pois você é um grande Game Master, você é o cara

Howrang_GM: Qualé Gafanhoto vem se esforçando muito esta a pouco tempo na STAFF mas já conquistou o coração de muitos players, vai na fé brother você é um dos Melhores.

Rox_CL: Qualé Chicão ksks, Batalhou muito para estar ai cargo merecido, parabéns brother e lhe desejo boa sorte, você tem um ótimo suporte, um dos melhores player's de sua época, respostas com qualidade, sem falar de seu suporte, no dia a dia.

Vulcano_GM: Esse é o cara, outro que ralou muito para estar ai na STAFF, não tenho muito a dizer mas você esta indo muito bem lek todo mundo gosta de você, parabéns.

##Salve Galera Onlline no Fórum##

SophsHero, DARKER, Google, RED-NOSE, BAL4-R00X-, Templario_, tokera, HeLLCrazY-, Zeus_, MaePagaVip, -NK_FODINHA-, Acer_XP, Lanza_DS, Ex_LoKaO, Mandara_, StadiumxP, Reven_, -Dysprosio, _-Hannah-_, Hyzen_BR, PunK-II, LightZero, JogaEasy, Velo, __SPEED__, Lop_xP, Hava_, GabrielTheGuy, topgirl, Yaaguin_SG, LiLo-FOX, JIRAYA_PK, Pequeno-TM, sat, Vitinho_xP, Flaming_, Jornalista, Rudizl, xB4L4-TS, Gueron, mata_nub, Life_, Zer0_, -Swag, ThiagoLost, -CRAZY-, -CaCauShow, Mino-TSxXx, Guiii-CV, -BK-TorNaDo-, Bk_Viciadin, Lock, _Alafh, TheusCRF, Gongola, -AnGoLaNoO, _SynysteR_, Hero_, -LostBoy, Jellal-san, Black_, -MuLeke-BA, MozzyxP-, Leo_bkfort-, Sweet_xP, TarKaN--CV, FelizNataL, Doctor_, -N1K1NN-, ExBlizzarD, N3V3RM0R3, Kira-TS, ByFAMOSINHO, Araujo_xP, Space_xP, _-CoreyT-_, HeroCross-, P4ULL4-CV, Conduta, Nanda-Rox, BR-Love, PlereTy_xD, -Goku_CV-, _Vanessa_, Bummer, Nichollas, -Cloud_TM-, Dohvakiin, Hokage, Twitter-X, Block_GM, AwaYSecret, Vovo-Rocse, NovoShock, -ShowPlay, ExStronda, Eragoon, WindGet_TS, By-MASSACRE-, -DarKnesS-A7X-, -ShaKaL, FireBoOyTM, Duzinho, Andrietto, Hakura_BR, StylerRoox, Trust_, NiktonPallone, N4RUTO_xD, -Fabregas, Pank_, Doohs, cel_sk8, By-Mesack-, By-NickZoorD-, INF0RM4L, BUBA007, Troya-CV, Angel_TM, -LoveDanceB-D-P-2, Mer_SubADM, NewFake, PsY-ZIKA-_

Musica Rox

Obrigado pelo salve. SophsHero, DARKER, Google, RED-NOSE, BAL4-R00X-, Templario_, tokera, HeLLCrazY-, Zeus_, MaePagaVip, -NK_FODINHA-, Acer_XP, Lanza_DS, Ex_LoKaO, Mandara_, StadiumxP, Reven_, -Dysprosio, _-Hannah-_, Hyzen_BR, PunK-II, LightZero, JogaEasy, Velo, __SPEED__, Lop_xP, Hava_, GabrielTheGuy, topgirl, Yaaguin_SG, LiLo-FOX, JIRAYA_PK, Pequeno-TM, sat, Vitinho_xP, Flaming_, Jornalista, Rudizl, xB4L4-TS, Gueron, mata_nub, Life_, Zer0_, -Swag, ThiagoLost, -CRAZY-, -CaCauShow, Mino-TSxXx, Guiii-CV, -BK-TorNaDo-, Bk_Viciadin, Lock, _Alafh, TheusCRF, Gongola, -AnGoLaNoO, _SynysteR_, Hero_, -LostBoy, Jellal-san, Black_, -MuLeke-BA, MozzyxP-, Leo_bkfort-, Sweet_xP, TarKaN--CV, FelizNataL, Doctor_, -N1K1NN-, ExBlizzarD, N3V3RM0R3, Kira-TS, ByFAMOSINHO, Araujo_xP, Space_xP, _-CoreyT-_, HeroCross-, P4ULL4-CV, Conduta, Nanda-Rox, BR-Love, PlereTy_xD, -Goku_CV-, _Vanessa_, Bummer, Nichollas, -Cloud_TM-, Dohvakiin, Hokage, Twitter-X, Block_GM, AwaYSecret, Vovo-Rocse, NovoShock, -ShowPlay, ExStronda, Eragoon, WindGet_TS, By-MASSACRE-, -DarKnesS-A7X-, -ShaKaL, FireBoOyTM, Duzinho, Andrietto, Hakura_BR, StylerRoox, Trust_, NiktonPallone, N4RUTO_xD, -Fabregas, Pank_, Doohs, cel_sk8, By-Mesack-, By-NickZoorD-, INF0RM4L, BUBA007, Troya-CV, Angel_TM, -LoveDanceB-D-P-2, Mer_SubADM, NewFake, PsY-ZIKA-_

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Realmente, fico muito agradecido de você ter me citado em seu elogio, são elogios como estes que me dão mais força para continuar batalhando por uma vaga na STAFF, mais uma vez, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Parabens Aos Elogiados
MuAwaY

Projetando e Construindo a Sua Diverção

Att. -FanGrillz

Zer0_: Membro excepcional ajuda a qualquer momento ksks, muito ativo em nosso fórum com um ótimo suporte não apenas na área de contatos mas em todas as áreas, continue assim.

Obrigado pelo Elogio companheiro, ajudo em qual quer área for preciso, e estou ativo quando posso, na maioria das vezes sempre ativo na tarde toda, sempre ajudando quem precisa para em breve conseguir o sonho de consumo de qual quer um daqui deste fórum.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem

Bom fico elongiado pelo devido fato de reconheçer meu esforço aqui no forum.tento ser humilde pois ninguém é maior que ninguem.Bom emfim muito obrigado pelo elogio e parabéns para os demais elogiados.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler

Obgada pelo elogio Léooo *-*
voou da o meo maximo para consegui meus Objetivos ,
Sua Observação é uma gratificação pra mim ♥
Tamos juntos nessa ,
+ dado com sucesso '-' .
-

Obrigado pelo elogio Sophs, sou novo sim, dia 16/08 faço um mês de suporte, fico muito feliz por está sendo lembrando e meu suporte reconhecido por você, isso faz eu me focar mais no fórum e nunca desistir, muito obrigado de coração, ♥♥'

_ALCATEL_ : sempre se esforçado , Respostas curtas e objetivas, é um Menino determinado e certamente será um STAFFER, parabéns continue assim.

Opa, muito obrigado SophsHero, eu fico muito lisonjeado em receber um elogio vindo de uma pessoal tão especial como você, é uma verdadeira honra. Receber elogios é sempre muito bom, porque motiva cada vez mais nós nos esforçar a cada dia mais, muito obrigado novamente SophsHero pelo elogio e parabéns aos demais membros citados em seu elogio. ;)
Observação:Reputado com sucesso !
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
parabens a todos elogiados e vlws pelo salve '-'
-
Thanks Sharingan Rei!

Imagem

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Atenciosamente:
-AnGoLaNoO
-
Poxa obrigado mesmo pelo elogio, fico muito feliz em está sendo elogiado por você um membro que é muito ativo ao fórum também, obrigado por reconhecer meu trabalho

Imagem
Imagem

Obrigado , estou feliz que estão reconhecendo meu trabalho aqui no fórum.

Muito obrigado por você está mim elogiando e reconhecendo o meu suporte pivete e parabéns á todos.
Imagem
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Stronda_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.