July 22, 201015 yr comment_287602 cara, to uns meses sem jogar voltei hoje (21/07/2010) eu estava full nos pontos e ta tudo 20, meus resets eu tinha acho que uns 5 mil porai . so tenho 2. oque houve ? ;/ aguardo resposta. abraços. Report
July 22, 201015 yr comment_287606 Todos os ranking foram zerados,tudo voltou do zero(Exceto itens ,golds e Golds Away). Report
July 22, 201015 yr comment_287607 o Serve foi resetado todos perderam resete, master, pontos, menos o item. agora upar de novo gogoogogo Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
July 22, 201015 yr comment_287610 Todos os Pontos , Master Reset's , Resets , Kill's Foram Zerados Para o Bem do Server , como Muitos Bugavam , o Admin Resetou Tudo e so Deixou os Chars e Itens , Para Mais Informações Acesse o Topico Abaixo ! Quote2° Temporada Com MuAwaY Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado ! Report
July 22, 201015 yr Author comment_287614 Twitter-, em 22 July 2010 - 12:17 AM, disse:- Os rankings foram zerados, pontos à distribuir, reset's, master resets, contagens de mortes, seja hero ou pk, enfim tudo foi zerado, exceto os itens, golds e goldsways das contas isto continuo igual, fizemos isso pois nossos sistema de reset anterior estava com algumas falhas, das quais muitos players tiraram proveito, e assim o ranking não estava tão concorrido. E agora esses erros foram corrigidos. Para mais informações sobre a manutenção que ouve no servidor leia o tópico postado pela administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/27767-update-2-temporada-com-muaway-com-chuva-de-bonus/ __ quando que fizeram isso ? obrigado pela resposta o/ Report
July 22, 201015 yr comment_287627 Pouco tempo,faz quase 1 semana. Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
July 22, 201015 yr comment_287669 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
so tenho 2.
oque houve ? ;/
aguardo resposta.
abraços.