July 22, 201015 yr comment_287679 Olá, quando vou compra a Sky Sword aparece essa mensagem . Uque eu faço ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 22, 201015 yr comment_287681 Prezado(a), você so consegue compra-la se você participou dos eventos que teve as 16:00 e 19:00 hrs. Caso não tenha participado você não poderá comprar. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 22, 201015 yr comment_287683 vc nao fico on no horario q era para ganhar a arma DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 22, 201015 yr Author comment_287687 Atah, será que é porque eu já comprei 2 delas ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 22, 201015 yr comment_287688 Apenas Qem Ficou Online Nesses Horarios Citados Acima Poderar Comprar . :3 Report
July 22, 201015 yr comment_287689 Explique antes, para quem for responder entenda a pergunta. se teve 2 eventos você participou dos dois, ja comprou as 2 armas você ja esgotou não poderá comprar mais. Tenha uma boa noite. MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 22, 201015 yr Author comment_287694 Sim, kaio eu tinha esquecido que podia comprar só 2 Sky . Dúvida Tirada, Podem fechar o Tópico . MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 22, 201015 yr comment_287698 Veio axo que ja foi respondido ou você quer brincar com os players do forum Report
July 22, 201015 yr comment_287930 Amigos, só pode comprar quem compareceu a um dos horarios citados pelos amigos, caso não compareceu em nenhum, sua compra não será possível, sendo assim sua adquizição somente dentro do game trocando por outros itens, olha ai que ja trocaram ela até por 04. Report
July 22, 201015 yr comment_288167 Presado Se Não participou do evento , eu lamento mais só pode compra quem esteve presente no dia do mesmo. Report
July 22, 201015 yr comment_288172 Essa mensagem pode apareçer em 2 Motivos . Quote1° Pode ter sido por que você nao participou do Evento ocorrido. Quote2° Que você já esgotou seu limite de compras. Att. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão - StuarT_SG Report
July 22, 201015 yr comment_288280 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
Uque eu faço ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).
Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)