Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
existe uma posibilidade do admin, colocar set's de anima no mu ? porq tipow antes tinha o goku não sei porq tiro, mais essa é a minha duvida ! ;)

Featured Replies

Sim existe, o Administrador pode colocar todo tipo de pet de qualquer objeto ou animes desenhos em fim, o mesmo pode colocar qualquer coisa de set basta ele querer.
Amigo,já foi implantado um set de um desenho DragonBall,mais á maiora dos playeres regeitaram o set,assim ele foi retirado para que assim fosse implantado o set reliquia,sendo uns dos motivos e que nossa versão e classica assim não combinando com o nosso servidor.

Fé,em Deus!

Amigo existe sim, mas como nosso administrador ja adicionou um set chamado ' goku '
Muito membros, plyaer's reclamaram da ' Skin do mesmo ' sendo assim o administrador decidiu retirar, Creio que set's animes são mas usando em Servidor seanson .
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Goox
MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão!
Bom, para ser implantados novos set's, tem que ser retirados alguns set's pois nossa versão e muito baixa, por este fato não sabemos se nossa administração irar querer retirar set's por isso,m so cabe a eles, então aguarde mais informações de nossa administração referente a implantação de set's.
ImagemImagem
-
Bom esta ideia só cabe a nossa Administração decidir, mais acho que não, poiso Sejan Goku foi substituído justamente por fugir um pouco do foco do MuOnline, e por isto a skin do mesmo foi modificada e não sabemos se nossa STAFF tem interesse em implantar set's de "Anime" em nosso servidor.

[]'s
Amigo uma possibilidade existe sim sempre existe uma, mas em minha opniao creio que ele não colocará pois quando ele colocou o mesmo ja retirou no mesmo mês então creio que não voltará.
Conta atual, Beyaz_CLBeyaz_MDBeyaz_GM para acessar clique aqui

Spoiler
Poder pode sim, porém implantar set's de animes foge meio que do padrão de mu online, há alguns tempos foi implantado um que se chama "Goku", porém à maioria dos player's o rejeitou e assim à skin foi alterada para à do "Majestyc".

Atenciosamente,
Rox_CL Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.